ARROW - S02E16/17 - SUICIDE SQUAD/BIRDS OF PREY

Por Juliane Santana

31 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Alguns assuntos voltam a surgir na série e tira o foco do que realmente interessa.

Surpreendentemente Arrow retoma o arco do Dig no exercito e conseguimos entender melhor o Esquadrão Suicida. Mas sinceramente não achei um episódio muito bom não, o foco ficou extremamente no Diggle e seus flashbacks tomaram conta da série. Os roteiristas deveriam abordar a vida do personagem de forma mais suave e não colocar tudo de uma vez. Senti tédio em muitas cenas e honestamente, Oliver é a o que tem de mais interessante. Até a Felicity ficou meio apagadinha em “Suicide Squad”.


E ainda deixando o assunto Slade de lado, vimos Helena novamente. Um dos personagens que eu menos esperava rever era ela e tivemos um episódio inteiro dedicado a sua volta.  Será que conseguimos fechar a história dela na série?
Por outro lado as irmãs Sarah e Laurel tiveram seus pontos altos, uma que resolveu não matar a vilã e se tornou uma “heroína”, usando as suas palavras porque na realidade tanto ela quanto a irmã são figurantes em Arrow. Falando em Laurel, a bebedeira teve uma parada, mas pela cena final esses 30 dias sóbria chegaram ao fim.

Roy também teve um pouco de espaço em “Birds of Prey” mostrando que não possui total controle nos efeitos do mirakuru, sendo forçado a deixar Thea. Quanto tempo será que esse término vai durar? Porque já vimos que esses dois não se separam nem por uma temporada. E a por falar na Speedy, por quanto tempo o segredo da paternidade da mocinha será guardado? Até que está durando muito, logo usarão como carta na manga do vilão, podem apostar.
Resumindo, não estou sendo muito fã desses episódios de Arrow. Fugiu do assunto Slade e só retomou no finzinho. Espero que sejam apenas essas duas escapadinhas e já volte para cenas em Oliver encarando Slade, ameaças envolvendo Moira e mais segredos, exatamente o que movimenta a série.

E você, o que achou do episódio? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)