THE VOICE US - S06E02: BLIND AUDITIONS 02

Por Rachel Seidensticker

26 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:

O programa já começa com Delvin Choise voltando para ter sua segunda chance depois da 5º temporada que ninguém virou para ele, aliás essa temporada varios remanescentes estão voltando, o que acho muito legal, mostrando que todo mundo tem segunda chance, numa apresentação emocionante cantando A Song For You as 4 cadeiras viraram pra ele! Fiquei muito feliz, no 1º ninguém, no 2º TODOS! E com direito a Shakira e Adam travarem uma briga por ele, a ponto do Adam imitar o sotaque da Shakira (o que ficou muito engraçado), e a Shakira ainda solta 'my hips don't lie'.
Após uma briga de velhos e novos coaches, vemos uma briga só com os novos, e Adam ainda correu para sentar com o Blake para os dois ficarem de camarote só olhando a briga, Usher sem graça como sempre usa a tática conquista e diz que ele é o 'boy' da menina, pronto, acabou, ganhou a Madilyn ali!
E obvio que os velhos coaches tem quase que me matar do coração ao apertar o botão no ultimo segundo!!!

A melhor da noite ficou por conta da Cary Laine, com um filho tão fofo que ainda vira e pergunta se isso era vida real, OUWN. A primeira cantora de country realmente. Finalmente! E tem a briga entre os coaches, Adam até cedeu sua cadeira para ela, e Usher tentou conquista-la pedindo para olhar diretamente para teus olhos e lábios haha. E enquanto Blake achou que a vitória era certa, por ela ser Country, pois bem, ele se deu mal e ela escolheu o Adam, que realmente lutou por ela!
Achei o segundo episódio bem mais fraco do que o primeiro. A espera dos próximos.




Comentário(s)
0 Comentário(s)