THE VOICE US - S06E01: BLIND AUDITION 01

Por Rachel Seidensticker

25 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
The Voice volta com a 6ª temporada e com aquela mesma mudança da 4ª. Shakira no lugar da Christina e Usher ao invés do Cee Lo.


Primeiramente Shakira e Christina, é inquestionável a voz da Christina, a potencia e os vibrados, e toda a carreira desde criança, porém vamos para o quesito carisma e ser coach, a Shakira ganha disparado! Porque essa daí tem um carisma incrível e se conecta com os participantes a tal ponto de até pular quando a escolhem, e eu ainda estou meio com a Christina na garganta porque eu achei que na ultima edição ela deu uma atenção tão grande na Jacquie Lee por ela ser uma Little Christina e deixou o Matthew de lado o que em minha opinião resultou naquelas escolhas de músicas que, sinceramente, não ajudaram em nada a voz dele e ele foi eliminado. Sobre o Usher e o Cee Lo, acho que o Usher tem um carisma e uma presença melhor do que a do Cee Lo, mas não tenho muito para opinar nesses dois.
Logo na abertura do The Voice vemos Blake cantando Whetever da Shakira, Shakira cantando uma música do Blake (me desculpem, mas não identifiquei qual é), Usher cantando Love Somebody do Maroon 5 e Adam cantando Without You do Usher, a sintonia deles e a alegria foi tão contagiante, e foi a primeira vez que vi o Blake mais soltinho no palco (porque ele é sempre super duro, super sem movimento haha). Amei mesmo o Mashup que eles fizeram!

E que comece a guerra, e lá se vai todas as armas deles, Blake com as 3 vitórias e seus dedinhos, Usher com aquele sorriso e sua dança que até #DanceLikeUsher rendeu ao programa e pra mostrar como é, de quebra ainda levantou a camisa pra mostrar o tanquinho, Shakira com suas teorias de que ela é nova no pedaço e quer porque quer ganhar e claro o fator feminino, e Adam com aquele amor que ele tem por todos dizendo ‘I Love You’ ‘I marry you’ ‘I want you’ e quem resiste a ele? Se alguém resistir, por favor, me falem a receita. 
Com os grandes talentos nos EUA, quem me chamou a atenção nesse primeiro dia de Blind Audition, foram Chrstina Grimmie que cantou Wrecking Ball sem virar uma versão Miley e pra mim ficou até melhor do que a versão original.

Biff Gore cantando A Change is Gonna Come e com sua história do irmão ter salvado ele de servir na Guerra do Golfo e sobre a vinda do 6º filho dele e foi tão emocionante a sua apresentação que me levou a lágrimas!

Mais uma dupla que caiu no gosto dos americanos! Dawn & Hawkes, cantaram I've Just Seen a Face, como Alex & Sierra os dois são namorados, mas com um estilo mais country, e no iTunes US eles foram os mais baixados da noite, seguido pela Chrstina Grimmie.
Aplausos para Jake Worthington que voltou depois de ser não ter nenhuma cadeira virada pra ele na 5º temporada, e que cantou uma música que fez jus a voz que ele tem.

Karina Mia com Beneath Your Beautiful e que foi uma da minha grande decepção nesse primeiro episodio porque NINGUÉM virou pra ela! E ela tão linda, e tão sincera com essa música, ainda estou magoada.

E a grande da noite foi Bria Kelly cantando Steamroller Blues, sério mesmo ela já pode ir gravar um CD, que voz é essa menina? Os 4 aplaudiram ela de pé! E foi emocionante, obvio que teve A guerra entre os coaches, porém começou já desleal porque antes dela entrar no palco já tinha escolhido o preferido era o Adam. Porém Usher mostrou o Grammy dele, ainda falando que se escolhesse ele, ela teria chances de ganhar um desses também. E isso faz ela escolher: Usher! 
Adorei o começo da temporada, e hoje tem outro episódio a noite. E que venham melhores talentos. E não desprestigiando o The Voice Brasil, porque adorei a ultima temporada, mas o The Voice EUA, tem um fator principal pra eu amar ele. A surpresa. Ninguém escolhe o preferido e vai com ele até o final, nos EUA é de semana após semana que eles escolhem as músicas e cantam e o publico decide, pois não sei vocês, mas a partir do momento de A Thousand Years do Sam no The Voice Brasil eu já sabia que ele ia ser campeão.


Comentário(s)
0 Comentário(s)