THE ORIGINALS - S01E13: CRESCENT CITY

Por Poliana Mendes

7 de fevereiro de 2014

 SPOILERS ABAIXO:
O que falar dessa série que mal conheço e eu já considero pakas?

É nessa nostalgia de orkut que eu começo essa review, naquele tempo não muito longínquo onde não se precisava de muito tempo para falar de amor eterno é que lembro da série, que para quem assiste é bem isso. The originals começou com muitas coisas contra ela, ninguém (inclusive euzinha) botava fé na série e semana após semana os roteiristas mostraram que todos estavam enganados e nos entrega uma trama mais consistente a cada semana.

Eu estava sentindo falta das bruxas na série, tendo em vista que um dos motivos principais que a série surgiu foi porque elas estavam conspirando contra o fuderoso e temido Niklaus Mikaelson. E durante os primeiros episódios pouco foi abordado sobre elas e o poder que todas tinham no Quarter.

Davina a bruxa mais interessante acabou sendo sacrificada e foi uma coragem dos roteiristas, já que a personagem já tinha uma boa base de fãs, além de um certo destaque em The Originals. Não satisfeitos com isso, os roteiristas mostraram que tu do pode acontecer na série, sacrificando mais uma personagem que vinha em evidência no últimos tempos.
O 1x13 foi o melhor episódio da temporada na minha opinião (e não tem 3 semanas que o 1x11 foi ao ar e falei que ele era o melhor), mas aqui conseguimos entender mais um pouco as motivações das bruxa, conhecer a história de Hayley e se importar um pouquinho com o padre e Cami.
Já falei que Klaus não é o mesmo e que só vive da sua fama do passado, tendo em vista que todos passam ele pra trás toda hora. E tudo o que aconteceu com as bruxas, só mostra que o dia da girada essa chegando, pois que o conhece sabe muito bem que ele não poupará ninguém.

Review passada eu reclamei que queria ver a explicação das bruxas terem voltado e parece que Plec leu minha review e no deu a explicação nesse episódio. A colheita Essa terminada, 4 bruxas (poderosíssimas voltaram) e elas vão querer vingança e o lugar que lhes são de ordem, o Quarter.

Quais as chances de uma festa com todos os familiares desconhecidos de Hayley com a supervisão de Rebekah dar certo? Acertou quem disse nenhuma! Claro que teria homem no meio, já que Bekah na o resistem a um par de calças sensualizando para ela. E Hayley, a personagem mais avulso da série parecer estar encontrados seu caminho, estou achando bem interessante essa história da sua família e agora do homem que deveria ser seu marido dentro da matilha deles.
A cada semana que passa, The Originals mostra que sua história é sólida e ainda possui muito para desenvolvem, se a série fosse de outro canal, todos estariam elogiando, mas como é CW e todos falam que só fazem produções ruins (coisa que Arrow sofre também).

P.s.*: sabia que aquela Monique não estava do lado de sua tia!

P.s.**: o didatismo ainda está presente na Série, confie mais na inteligência de quem a assiste Plec!

P.s.***: Hayley agora tem um lobo e uma vampiro aos seus pés, é quase um crepúsculo minha gente! 

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)