THE CRAZY ONES - S01E15: DEAD AND IMPROVED

Por Marcus Vinícius

12 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Até agora eu não consigo decidir se eu gostei desse episódio ou não.

Em geral, o episódio nada mais nada menos trouxe novamente um cliente atrás dos serviços da empresa e blá blá blá... mas o diferencial  mesmo foi ver o tal empresário e responsável pelo produto deixando o seu cargo devido à inúmeras crises dentro da empresa de papel higiênico (sim, achei bem tosco).

Como esse mesmo cara responsável pela marca de papel higiênico estava perdendo o seu cargo eu comecei a me perguntar o que aconteceria no episódio, eis que o episódio mostrou um novo plot com a morte de um cliente antigo de Simon, detestado por muitos. Nossa que cara sem noção hein? detestava tudo e todos, confesso que achei bem mais ou menos esse plot, a filha dele quase chorando por inúmeras vezes foi vergonha alheia, ainda mais porque nem ela queria falar no velório do próprio pai.

Voltando ao cara do papel higiênico (não me lembro o nome dele,rs), achei muito louco ele ter ficado pelado só para conseguir chamar atenção, o que de fato chamou atenção ao Simon fazendo com que ele começasse a questionar se ele estava vendendo mais o seu trabalho ou a sua imagem( foi bom esse tipo de pensamento para ele).

Agora falando do final, esse sim foi o melhor de todo o episódio, como sempre as coisas se resolveram (mesmo que por muitas vezes dê um enorme trabalho) , e de uma forma bem criativa. A cantoria na igreja foi ótima, o discurso do Simon foi melhor ainda, mesmo que essa seja uma série "supostamente" puxada pro lado da comédia eu acho legal de vez em quando ver as lições de moral, ensinamentos entre outras coisa que mostrem que sim, os personagem tem seus sentimentos (sempre gosto quando isso acontece).

Novamente acho que a série não está mais focando em todos os personagens e que por muitas vezes eles parecem um pouco perdidos em alguns momentos, o ritmo da série está muito balanceado, espero que consiga manter um bom ritmo até o final da temporada.
Vou terminar a review fazendo algumas observações:

1- O que foi aquilo no momento em que o Zach deu uma meia volta e jogou a banana que ele estava comendo no lixo quando viu o cara pelado hein? Acho que foi um dos poucos momentos em que eu mais ri.

2- Adorei terem substituído o lenço no velório pelo papel higiênico, nada mais justo não é? rs.

3- Gostei do Fred Melamed ter aparecido novamente na série, mesmo tenha aparecido apenas para levar 10 mil doláres do Simon, e iniciar o velório com a sua bela voz.

4- Novamente a série entra em mini-hiatus, ainda sem previsão de retorno.

E você o que achou do episódio? Até a próxima review!

Comentário(s)
0 Comentário(s)