THE CRAZY ONES - S01E14: SIMON ROBERTS WAS HERE

Por Marcus Vinícius

5 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Com um plot bem leve e cheio de reflexões (especialmente para a Sydney) fizeram dele o episódio mais tranquilo e amável até agora na série.

A competição do Simon com o seu analista( que ele nem sabia quem era) foi ótima, e pensar que tudo aquilo era pra ver quem iria representar a propaganda de comidas de gatos. Fiquei triste por todo mundo ter escolhido a proposta da propaganda de gelo do oponente de Simon, até Zach, seu queridinho não ficou atrás e assim transformando-se no número 14 na escala de importância para o Simon (pobre Zach!).

Eu sei que a série é pra ser mais focada no Simon, mas a Sydney sempre acaba roubando a cena e nesse episódio isso não foi diferente. Foi tão linda a relação entre ela e o Mr. Princess que eu me diverti bastante, mesmo que no começo ela ainda não aceitasse o gato por lá a interação entre eles foi ótima( O que foi aquela cena do jantar hein? ri demais).

Continuando a falar da Sydney, o mais louco de tudo foi ela imaginar que iria ficar velha, morando sozinha com um gato, mas... com aquele final acredito que coisas boas estejam por vir, principalmente com o seu novo vizinho veterinário. Fiquei super feliz que ela ficou com o gato, no momento em que ele ia embora fiquei com tanto dó da Sydney, mas ainda bem que as coisas se resolveram.

O episódio em si não teve nada de grandioso e que pudesse acrescentar na série, foi aquela mesma coisa de sempre: um cliente procura a empresa, fecha o tal negócio e fim. O único protagonista pra mim foi o Mr Princess. E como sempre o final teve aquela reviravolta que todos nós gostamos e o negócio no final deu tudo certo, um episódio não tão engraçado mas "bonitinho".

Vou terminar a review fazendo algumas observações:


1- Lauren pedindo para o gato arranhar a sua garganta foi ótimo,rs.

2- Uma história de amor melhor que Sydney e Mr.Princess eu acho que não existe.

3- A propaganda do Analista (que não lembro o nome), foi tosca demais.
4- Acho que aproveitaram muito mal os personagens secundários, senti falta dos três.

5- Episódio sem muitas coisas importantes, então uma review menor,rs.
6- A prisão do Simon foi desnecessária no episódio, poderiam não terem colocado essa cena.

E você o que achou do episódio? Até a próxima review!

Comentário(s)
0 Comentário(s)