TEEN WOLF – S03E18: RIDDLED

Por Julianne Teixeira

15 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
É agora que começam as reverências pro Jeff Davis? Uma palavra sobre esse episódio de Teen Wolf: sensacional. Mais uma vez Dylan O'Brien roubou a cena interpretando Stiles. O episódio não teve muita ação, mas mesmo assim conseguiu me prender o tempo todo. A segunda metade dessa temporada de Teen Wolf mostra que a série não é apenas um clichê como muitos pensavam e ainda pensam. 


O grande foco do episódio foi achar Stiles, e tudo começa quando Scott recebe uma ligação de madrugada. As cenas se desenvolveram de forma genial, e não é a primeira vez que vimos um episódio cheio de suspense, mas ainda assim posso afirmar que Riddled é o melhor de todos. Até as tramas paralelas, que ainda giravam em cima do plot central, foram super importantes. 

Mais uma vez preciso dizer sobre o quanto Dylan estava sensacional nesse episódio, ele entrou dentro do personagem totalmente. Vi isso acontecer com Holland Roden no papel de Lydia, e Dylan está se saindo tão bom quanto ao interpretar Stiles, talvez até melhor. Sem dúvidas, ambos roubaram essa temporada e a série. Os outros agora são só outros. 
Voltando ao episódio, graças aos poderes de Banshee da Lydia, ela ouviu o pedido de ajuda dele. Agora Stiles era uma grande parte de seu próprio mural de acontecimentos estranhos e não resolvidos. Adorei ver Aiden incomodado com os sentimentos de Stiles por Lydia e ela super preocupada com ele. No fim das contas, quem resgatou Stiles foi a Melissa com o Agente McCall (ew). A partir dai eu comecei a ver sentido, porque Stiles luta com uma criatura dentro de seu subconsciente que afirma não poder deixá-lo. 

Como se não bastasse todo sofrimento para proteger seus amigos, Stiles começou a apresentar os mesmos sintomas de sua mãe. Foi de cortar o coração a cena de Scott e Stiles se abraçando na hora do exame. Bom, aparentemente essa atrofia cerebral não tem cura, mas acho que isso tenha algo a ver com a presença de Nogitsune no corpo de Stiles. 

Finalmente algumas coisas sobre o relacionamento de Derek com a mãe foram ditas, e eu já desconfiava que tinham umas coisas bem estranhas na família da Kira, e foi muito louco ver a mãe dela daquele jeito. Tô ansiosa pra saber mais sobre o pai dela, afinal se ela e a mãe não são normais, quem garante que o pai dela é?
Agora vamos as considerações finais: Aiden provocando a Lydia foi engraçadinho, mas gosto de ver ela evitando ele. A Holland, atriz que interpreta Lydia, disse no twitter que Lydia gosta de bad boys, e que aparentemente Stiles agora era um. Espero que isso seja uma dica de que ainda há uma chance pro meu casal favorito. "You think Stiles, skinny, defenseless. Stiles. Is the Nogitsune?" – Derek Hale já pode ganhar prêmio de um dos melhores quotes da temporada. O que vai acontecer com a Kira? Por que o celular da Allison bugou e ela recebeu aquele monte de mensagens?

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado esse episódio tanto quanto eu. Mal posso esperar o que Jeff Davis está guardando pro fim da temporada, ia adorar ver Scott como um true alpha, mas não como vem acontecendo, eu quero uma cena épica! Tomara que titio Jeff esteja guardando uma dessas pro episódio final. Mal posso esperar pra ter mais respostas sobre Stiles, Kira, o que vai acontecer com os ships...A ansiedade só aumenta! 

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça o grupo do FACEBOOK

Veja a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)