TEEN WOLF – S03E17: SILVERFINGER

Por Julianne Teixeira

7 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Esse papo tá ficando clichê, mas Teen Wolf de fato surpreende a cada episódio. Dylan O'Brien (Stiles) roubou o episódio pra si. A história começou a se desenvolver de uma maneira surpreendente. A começar pelos grandes mistérios dessa 3B: os seres da sombra e Kira.


Em Silverfinger finalmente entendemos a relação que o Senhor Argent tem com os seres da sombra, e a definição pra criatura que a Kira é. Demônios da treva mais obscura, que nunca ficam satisfeitos e além de tudo são malignos. Por um breve momento fiquei confusa com essa história de DEMÔNIOS quererem destruir auras negras, mas aí me toquei que tudo se trata de poder. 
Isaac, Allison e seu pai foram atrás de um antigo conhecido que sabia mais sobre esses demônios, e tivemos uma cena bem fofa entre Isaac e Allison, que apesar de tudo, eu ainda acho um casal sem sentido...ganhamos uma explicação bem vaga do que se tratam os demônios, e introduziram a história de Kitsune. Os Argents estão apagados nessa temporada, mas como sempre foram os fodões. E, por falar em apagado, senti muita falta da Lydia nesse episódio. 

Como já tinha destacado a atuação maravilhosa de Dylan O'Brien na introdução, só queria acrescentar que ele merece MUITO no mínimo um Teen Choice Award, só pela naturalidade que ele passa quando está atuando. Meu coração quebrou em mil pedaços quando o Stiles chamou a Melissa de mãe. 
Scott e Kira tiveram muita interação nesse episódio, o que me incomoda um pouco, assim como Isaac e Allison, afinal as cenas dos dois casais me lembram as cenas de Scott e Allison lá no comecinho da série. Scott já sabia que os demônios não queriam ele, e o obviamente ele queria proteger Kira. E já sabemos que ela não está do lado negro, então eu já tenho minhas teorias.

Vimos os demônios cercarem Stiles e acontecer algo incomum pro comportamento que eles vinham apresentando, e foi muito esquisito o modo como Stiles atingiu um deles. Bom, eu não acredito de fato que ele seja o Dark Kitsune, acho que ele tá sendo possuído e de uma certa forma servindo de salvação pros Kitsunes, mas vai saber né, tudo indica que é ele. Mas também acho que há uma mínima possibilidade de ser alguém que ninguém espera, como a Allison. 


Veja a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)