PRETTY LITTLE LIARS - S04E17: BITE YOUR TONGUE

Por Juliane Santana

1 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Depois de tanto mistério, descobrimos que “Gostoso da Praia” é na verdade uma cerveja.

Mesmo sendo uma cerveja, finalmente Pretty Little Liars não está me decepcionando. A série enrolou muito e talvez os produtores notaram a perda de audiência, devido a isso nós, aqueles que não desistiram dessa história toda de –A, estamos sendo presenteados com a respostas que tanto esperávamos.

O episódio retornou com a intriga entre Emily e Spencer, o que acho interessante mostrar Emily brava com alguém. Ela já foi caracterizada como o “elo fraco” e é importante para a atriz ser capaz de representar essa outra face da personagem. Assim como Ian Harding, mais uma vez conseguiu dar cara ao Ezra misterioso e que para piorar está de conversinhas a portas fechadas com Mona.
E não basta Mona estar amiga do Ezra ainda envolveu o pequeno Mike. Odeio a Mona, mas talvez essa aproximação com o irmãozinho da Aria pode resultar numa participação maior do personagem que raramente aparecia, e quando dava as caras no episódio ou estava tomando uma bronca ou estava jogando vídeo game.

Algo que também vale a nossa atenção é a personagem da Hanna, ela agora resolveu ser uma das inteligentes do grupo e tendo ideias a níveis de Spencer. Muito bom desenvolverem isso na personagem, assim como as outras meninas acham isso diferente e se surpreendem com a capacidade da Hanna, temos a mesma reação.
Ainda falando da Hanna, tivemos um encontro com o detetive. Fazia tempo que não víamos ninguém da polícia, bem que estava chegando a hora de complicarem novamente a vida delas. Não sei se alguém acabará sendo presa ou acusada, mas se a série mostrou esse personagem novamente, alguma coisa vem por ai.

Em “Bite Your Tongue” teve cenas de ação, respostas e descobertas, meninas brigando e fazendo as pazes. Em sumo, foi um bom episódio e a série está indo na direção certa.
E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)