PERSON OF INTEREST: S03E15 – LAST CALL

Por Camila Menezes

28 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO
Depois de 21 dias de hiatus, Person of Interest reabre a temporada com um episódio marcado pelo clima delicioso de suspense.

Aos poucos, a trama vai se acostumando sem a presença cativante da Carter (embora eu não tenha me conformado com a morte da personagem), tendo como mais novo chefão do departamento da polícia nosso querido Fusco. Quem diria que aquele Fusco corrupto, desprestigiado, policial de “meia tigela” da primeira temporada acabaria por se tornar o mais respeitado entre seus colegas. Carter certamente ficaria orgulhosa em ver o crescimento do parceiro.

Falando em crescimento, o episódio desta semana não se limitou apenas ao de Fusco. O caso desta semana também cresceu e apresentou boas reviravoltas. Com Finch infiltrado em um Call Center, o caso foi tomando gradualmente outras proporções, maiores do que ele havia previsto.
Resolvido parcialmente o plot do caso, tivemos a agradável surpresa de um possível novo vilão na trama. Instigante e muito meticuloso, este desconhecido bad guy apareceu de forma semelhante à Root, no final da primeira temporada. Lembram? A aparição da Root também foi cercada de muito mistério, sendo uma ameaça diretamente relacionada ao Finch (Se bem que atualmente não sei se ela ainda é uma vilã).

De qualquer forma, uma coisa é certa: usando os mesmos moldes para criar a Root, este novo vilão já é sucesso garantido e com certeza trará grandes preocupações à nossa equipe, o que se traduz em bons episódios para nós, seriadores.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)