HOW I MET YOUR MOTHER – S09E17: SUNRISE

Por Alvaro Luiz Matos

6 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Um monte de arco solto que fizeram todo o sentido pra mim, e quem esperava mais um episódio emocionante, deite e relaxe porque HIMYM ainda é uma comédia.

Barney fazendo súditos e proliferando sua capacidade de pegar mulheres antes de resolver aposentar (Digo “casar”) poderia ser roteiro para outra série (afinal isso da muito pano pra “terno”). Deixando esses trocadilhos idiotas de lado (sim eu sei quando estou sendo irritante), vale mencionar que, por mais bobo que seja, é extremamente necessário para nós fãs do personagem saber que seu reinado terá seguimento.
Já o plot envolvendo Lily e Marshall foi da água para o vinho em alguns segundos. Todas as piadas que envolviam o casal naquela briga fantasma passaram de momentos sem graça para momentos cheios de emoções e lições. Concordo em gênero, numero e grau com as coisas que Lily “ghost” disse ao Marshall, e realmente acredito que em um relacionamento a dois não existe ganhar e perder existe plantar e colher (principalmente onde ambos “ganham”).

Agora o plot envolvendo TED e ROBIN é de irritar qualquer um. Juro que se ouvir esse cara dizendo que a ama em mais algum episódio abandono a série sem assistir o final. “PQP”

Pronto falei o que queria e agora posso me recompor. Sou só eu que acho isso chato? Duvido que seja, pois é irritante, da volta em círculos e por mais que possa ter sentido (não tem) é como se a série quisesse andar em círculos e mostra que ao conhecer a “Mother” o amor vai ser tão arrebatador que ele vai esquecer a Robin. Sério que precisa disso? Todos sabemos que a “Mother” é tudo o que ele espera, todos sabemos que ela é tudo o que ele quer, todos nós já “amamos” ela, então parem com essa baboseira.
Só para finalizar, eu precisava mesmo ver a Robin voando como se fosse um balão?

Obs.: Como disse acima, aqueles dois caras poderiam estrelar outro sucesso chamado “The Playbook”, e assim (Junto com How I Met Your Dad) os roteiristas de HIMYM viveriam o restante de suas carreiras a custas da brilhante criação que foi essa série aqui.

Comentário(s)
0 Comentário(s)