HOW I MET YOUR MOTHER - S09E16: HOW YOUR MOTHER MET ME

Por Alvaro Luiz Matos

4 de fevereiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
How I Met Your Mother cada vez mais “Mother”.

Antes de tudo desculpem a demora. Essas últimas duas semanas foram praticamente um Rally dos Sertões, teve de tudo, viagem, colação de grau, baile de formatura e alguns problemas pessoais. Mas antes tarde do que nunca.

Valos Lá...
Deixando de lado todo o lado “crítico de séries” e vestindo a carapuça do fã louco por HIMYM, vale dizer que esse episódio foi tudo o que mais queríamos ver durante anos. Nele todas as pontas soltas foram costuradas, todos aqueles arcos malucos que nos faziam suspirar mudaram de perspectiva e nos mostraram o outro lado da história e aquela frase que usávamos para definir nosso sentimento mudou radicalmente de “Como essa série é foda” para “P3#A SÉRIE F#D# DO C#RA#!HO” (Me desculpem o palavrão, mas já dizia Chico Anysio que só um palavrão define muito bem um sentimento).

Não tem muito que dizer, pois analiticamente a ideia foi apresentar a nova série que está por vim, apaixonar os fãs e fazê-los gostar de How I Met Your Dad antes mesmo de ela ir ao ar, além de contar novas perspectivas, mostrar um momento triste entre todos os nossos personagens e dizer que aquele é o ponto alto de tudo o que veio acontecendo durante os anos.

Afinal é sempre no momento de maior desespero que as coisas mudam para melhor.
Vou me resumir a isso: “Foi genial”, mas não foi a primeira vez em que nossos roteiristas são geniais, o pedido do Barney, os finais inesperados, as mitologias criadas e todas as piadas que nos fizeram rir durante esses anos foram frutos da mesma capacidade criativa.

Desculpem a review rápida, mas o episódio já passou e a euforia do leitor também, mas mesmo assim peço que comentem. Abraços.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)