HART OF DIXIE - S03E12: SHOULD'VE BEEN A COWBOY

Por Poliana Mendes

8 de fevereiro de 2014

Parece que Hart of Dixie está se recuperando dos episódios ruins.

Não é segredo para ninguém que essa terceira temporada está sendo a mais fraca dentre todas da série, a sorte é que com o syndication batendo na porta a série será renovada para uma 4ª, resta saber se para 20 e poucos episódios ou só os necessários para o syndication. Mas nos últimos episódios a série se recuperou bem e me fez lembrar por que ela é uma das séries mais queridas que eu tenho na minha grade.

Bluebell quando tem algum evento já é bem mais interessante de se acompanhar, com 3 então nem se fala. A ideia de um mês saudável para a população que não com em casa, adora doces e bebidas foi ótima e parece que deixou algum aprendizado para eles continuarem com o exercício. O festival de bolos veio como um excelente contraponto à toda essa geração saúde. E o casamento de uma das Belles apareceu no exato momento em que Lavon e Anabetth precisavam sair de um lugar comum.
Quando o casal se formou, foi um período muito conturbado, pois tinha Lemon e Ruby pelo meio. Mas Anabeth mostrou que o amava realmente e fez de tudo para ter o prefeito em seus braços, não que ele não a amava, mas sempre podemos perceber que ela fez mais pela relação do que ele e isso era um indício de que mais cedo ou mais tarde algo de ruim aconteceria para os dois.

A aventura de Joel e seu novo livro definiu bem a diferença entre ele e Wade, o primeiro o garoto da cidade, o segundo o cowboy fora da lei. Todo episódios os roteiristas fazem questão de mostrar as características e qualidade de um contrastando com a do outro, e sempre que possível Wade solta um elogio para Zoe. Posso estar errada, mas com o fim da temporada próximo, Zoe e Joel indo morar juntos, logo, logo a médica vai perceber que ele não é o amor de sua vida. Assim como aconteceu com Anabeth e Lavon.

P.s.*: Meatball ensinando a todos como ser sexy sem ser vulgar <3

P.s.**: Vem cá Anabeth, que eu te dou um abraço! </3

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
3 Comentário(s)