GIRLS - S03E07: BEACH HOUSE

Por Marcus Vinícius

23 de fevereiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Eu sou suspeito em falar de Girls, mas esse episódio pode ser considerado um dos melhores não só dessa temporada, como também de toda a série.

Finalmente tivemos um episódio em que Hannah não foi somente a protagonista e sim as outras garotas também, ver todas elas juntas era o que eu esperava faz tempo e achei super divertido o momento em que elas se encontraram.  Parece que o ego de Lena Dunham ficou bem distante e isso só fez contribuir mais ainda com o desenvolvimento da história.

Quando começou o episódio eu achei que seria bem leve e cheio de lesmbranças entre elas, mas me enganei completamente (fiquei igual a Marnie quando descobriu que a Hannah tinha convidado o Elijah e seus amigos para a casa de piscina, tipo: wtf?!), mas mesmo assim fui assistindo acreditando que tudo daria certo. Mas nem tudo são flores e surpreendentemente Marnie ficou chata, mas muito chata ao meu ver (eu sei que ela queria um momento entre apenas garotas, mas mesmo assim). Ela pressionou tantos às outras garotas a serem sinceras e terem um momento só delas, que já estava bem óbvio que as coisas não terminariam bem.
Outro momento que eu curti bastante foi a volta do Elijah, cá entre nós sua volta foi muito tardia e "coincidentemente por acaso" ele encontra Hannah (coisas que só acontecem em Girls). A interação dos garotos com as quatro meninas(exceto a Marnie) foram ótima, curti bastante. Será que se ele tivesse aparecido em mais episódios a série teria nos apresentado um ritmo diferente?

O que eu mais gostei mesmo foi da Hannah sendo HANNAH! Afinal, usar um biquíni verde durante todo o episódio, se intrometer no relacionamento do Elijah e seu namorado, e dizer que está sentindo falta do Adam, são hábitos que ela nunca deixa de lado.

O episódio em si serviu não só para mostrar como a amizade entre as quatro mudou, como também mostrar a lavagem de roupa suja que eles precisavam ter tido há muito tempo. O final foi bem legal, até mesmo por mostrar as quatro fazendo os passos da dança que aprenderam, de qualquer forma o que faltava mesmo era diálogo e aproximação entre elas, isso é algo que sempre acontece em qualquer amizade, e em Girls não foi diferente. Gostei bastante do episódio, pena que deixaram esse para ser um dos últimos dessa temporada, agora espero que o os próximos continuem sendo dinâmicos e divertidos como esse.

Garota destaque no episódio: Shoshanna
Apesar de todas terem se destacado em algum ponto no episódio, Shosh sem dúvidas marcou em falar os defeitos de cada uma delas( principalmente da Hannah), foi merecido demais. Com tudo isso, deu pra ver que tivemos a antiga Shoshanna de volta.

Mais episódios assim, POR FAVOR! Até a próxima review! :)


Observações:
1- Não senti nem um pouco a falta do Ray, mas em compensação senti muita do Adam.

2- Eu gostaria que o episódio tivesse realmente sido focado apenas na relação das quatro garotas, mas curti demais o Elijah e seus amigos movimentando mais ainda a história.

3- A Hannah não tinha um short não? rs.

4- A Marnie chamando o Elijah e os amigos de "Elenco de Magic Mike" foi ótimo.

5- As garotas dançando foi bem divertido.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)