GIRLS - S03E06: FREE SNACKS

Por Marcus Vinícius

15 de fevereiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Por incrível que pareça eu gostei bastante desse episódio. Girls, ultimamente não tem feito episódios tão grandiosos ou que prendesse a atenção de todos seus telespectadores, mas até que tem me agradado e não estou achando ruim o desenvolver da história.

Primeiramente foi interessante ver a Hannah em um novo emprego, só assim ela pôde conhecer novas pessoas, novos ares e além de tudo desfrutar de comidas grátis também, né? rs. Mas agora falando sério, Hannah tem a total razão de se questionar sobre o novo emprego, afinal passar muitos anos fazendo algo que você não tem tanta certeza de fazer é algo bem difícil e concordo demais com seus pensamentos.

Outra que também experimentou uma mudança no mundo empregatício foi Jessa, mas eu sinceramente não gostei muito. O desenvolver da personagem estava indo tão bem, e de uns episódios pra cá Jessa tem se tornado cada vez mais insignificante na série (não sei se essa seria a palavra correta, mas está claro que o foco não está sendo mais sobre ela).

Mudando de ares, eu ainda não consigo digerir Marnie e Ray juntos, eu sei que estão tentando fazer com que eles fiquem bonitinhos juntos, mas sério: NÃO DÁ CERTO. Acabem logo com isso, eu não mereço ver aquilo todo episódio, bem o Charlie poderia voltar, sonho! A cena do restaurante foi bem tosca também.

Quando vou falar da Shoshanna me dá até preguiça, ultimamente o que ela mais tem feito é estragar relacionamentos e dessa vez não foi diferente. O que eu quero mesmo é que ela descubra que a Marnie e o Ray estão cada vez mais próximos (se é que você me entende, rs), para movimentar um pouco mais a série.
O mais legal de tudo foi ver um episódio focado mais para o lado da profissão, tanto pelo Adam fazendo audições, Hannah no emprego novo, e Jessa destilando o seu veneno na loja de roupas infantis. O final com a Hannah saindo do emprego e tentando voltar novamente, foi a prova de que ela sempre acaba se achando superior que as outras pessoas e isso pode ter consequências nada animadoras( mesmo que de fato ela seja melhor).

Garoto destaque no episódio: Adam.


Agora você deve estar se perguntando porque eu coloquei o Adam nessa categoria, mas ele fingindo para a Hannah que estava chorando e que no final das contas era tudo encenação foi o melhor do episódio, vem coisa boa vindo por aí.

Observações:
1- "Comida grátis!" - Hannah.

2- Shoshanna transando com o novo namorado foi bem louco, principalmente por ela falar demais.

3- Estou ansioso para o próximo episódio, já vi que vai ter confusão...

4- Hannah sendo "humilhada" pelo colegas da empresa por não ter nada publicado foi merecido.

Até a próxima review!! :)




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)