GIRLS - S03E05: ONLY CHILD

Por Marcus Vinícius

4 de fevereiro de 2014



SPOILERS ABAIXO:
E mais uma vez o ego da Hannah falou mais alto, novidade?

As vezes eu não sei o que eu acho da personagem Hannah, por vezes conseguimos amá-la e por outras (muitas) passamos à odiá-la eternamente. Nesse episódio isso não foi diferente, quando achamos que ela se supera à cada episódio eis que ela vai lá e faz algo bem pior.

Egoísmo, sim essa palavra define todo o episódio, Hannah só pensa nela e até mesmo com a morte de seu amigo e editor ela foi ao velório apenas para conseguir um novo editor, fala sério né? Eu achei isso a pior coisa que ela já fez. E não parou por aí, até com o pai dela ela praticou o egoísmo (palmas para Hannah!), depois ela acaba ficando sozinha e depressiva e não sabe porquê, mas é ela quem está afastando as pessoas ao seu redor com esse seu grande defeito.

O único momento em que eu suportei a Hannah foi quando ela estava na entrevista com novos editores (que para mim foi uma cena até "engraçadinha") e também quando ela bancou " A conciliadora" com o Adam e a Caroline, ali a coisa estava ficando muito feia e a falta de diálogo era evidente entre os dois.
Se tratando da Marnie eu juro que não acreditei que ela transou com o Ray, que este por sua vez soltou todas as verdades que ele achava dela (concordei com tudo, não tiraria e nem acrescentaria nada). Achei tudo aquilo bem desnecessário e realmente espero que não role mais nada entre os dois, afinal eu quero ele com a Shoshanna.

Não entendi bem a Jessa ter ido atrás de um emprego (do nada) só por causa do nome? oi? A história da personagem estava indo tão bem, agora está parecendo muito desnecessária.

Fiquei SUPER chateado da Hannah ter expulsado a Caroline, eu sei que ela não era nem um pouco normal, mas só porquê ela estava estressada e as coisas não estavam dando certo para ela isso não justifica isso que ela fez. Espero que um dia a Caroline volte, porquê eu provavelmente sentirei falta das loucuras dela.

Garota destaque no episódio: Hannah
Sim, ela NOVAMENTE, seu egocentrismo esteve super presente no episódio.

Observações:
1- Acredito que todo mundo assim como eu acreditava que o David era gay, mas ele não era (só as vezes,rs).

2- Lena sempre querendo polemizar mostrando os seios.

3- Shoshanna super apagada da série (talvez volte a ter mais destaque depois que voltar ao que era).

4- Achei merecido a Hannah ter sido praticamente expulsa do velório pela viúva do David.

5- WTF? Marnie e Ray? Não consigo acreditar!

Até a próxima review!!

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)