GIRLS - S03E04: DEAD INSIDE

Por Marcus Vinícius

2 de fevereiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
A morte chegou em Girls e de uma forma inesperada Hannah viu-se não só preocupada com o futuro de seu livro, como também sobre a morte de seu amigo/editor. Tratando-se de um tema bem complexo o episódio em si foi bem interessante devido a maneira de como o tema relacionado à morte foi tratado e suas respectivas reações.

Sobre a Jessa, eu achei um pouco sem nexo a história dela com uma amiga (que supostamente estava morta), daí me veio inúmeras perguntas que não foram respondidas: Porque ela tinha tanta raiva da Jessa à ponto de fingir sua própria morte? O que ela tinham no passado? Não sei, mas me transpareceu que a Jessa tenha feito algo muito ruim para a tal "amiga" dela, creio que provavelmente não veremos mais ela.

Gostei bastante do momento em que a Hannah foi ao cemitério com a Caroline e Laird, imagine só apenas pessoas bem normais! rs. De uma forma descontraída e equilibrada eles trouxeram um pouco mais de alegria ao episódio (principalmente no momento em que a Caroline inventa a história de uma "prima" do Adam, e depois diz que tudo é mentira para vez a reação da Hannah, e o Laird está chorando e dizendo que ele é uma pessoa que têm sentimentos, rs).

É, por outro lado essa temporada não está sendo generosa com a Marnie, sempre é aquela mesma coisa de sempre: "meu namorado foi embora" e "eu não quero que você veja meu vídeo", vamos mudar mais essa história ou chegar no ponto principal dela. Shoshanna também não ficou atrás, sem nada grandioso à acrescentar no episódio.

O final sem dúvidas foi o momento decisivo para escolher se você ama ou odeia a Hannah, falando sério como é que ela repete a mesma história que a Caroline contou para ela só para mostrar algum sentimento para o Adam? Confesso que tive muita, mas muita raiva dela, não que ela sentisse a necessidade de que estava sentindo pela perto do seu editor, mas isso tudo foi o mais absurdo no episódio todo.
A morte sempre pega todos nós de surpresa, mas não é por isso que todos terão as mesmas reações ou irão ficar repentinamente em luto. Vi muitas pessoas falando que a Hannah não tinha sentimento e blá blá blá... mas é claro que não é isso, ela apenas tratou a morte de uma maneira diferente por isso é que eu achei o episódio bem feito.

E agora como vai ficar o livro da Hannah?

Garota destaque no episódio: Hannah
Por motivos óbvios, e por ter sido centrado(novamente) nela.

Observações:1- O que foi aquele sorriso da Jessa depois que saiu da casa da sua ex-amiga morta, hein?

2- Nunca pensei que alguém em Girls fosse morrer tão depressa (mesmo que não fosse um dos principais, mas foi tenso!).

3- Estou adorando a Caroline no elenco, espero que ela permaneça mais tempo na série.?

4- Eu sei que o começo do episódio era pra ser um momento triste, mas me deu vontade de rir no momento em que as pessoas ficavam sabendo da morte do David, e Hannah sem nem se quer sabendo de nada que estava se passando por lá.

5- Gostei do diálogos, principalmente quando ela imaginou a sua vida caso o Adam morresse.

Até a próxima review! \o/
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)