ESQUENTA: THE WALKING DEAD - 4ª TEMPORADA

Por Mari

7 de fevereiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Muito bem, família SériesEmFoco, mais uma vez venho humildemente à este site para falar de minhas ansiedades ZUMBÍSTICAS. Neste domingão, ao invés de ficar como ZUMBIS na frente da TV esperando que um APOCALIPSE ZUMBI chegue e faça com que não precisemos ir ao trabalho e\ou escola estaremos COMENDO OS DEDOS aguardando a continuação da quarta temporada de TWD.



Trocadilhos a parte, vamos falar sobre o que nos interessa relembrando o que aconteceu na midseadon finale e apostando no que pode acontecer a partir de agora:
No último episódio vemos finalmente uma briga entre Governador e Sheriff, muitas mortes, mas um velho bonzinho morrendo (sim, Hershel se redimiu no final, aliás todo mundo que vai ficando muito bonzinho acaba morrendo... ficaremos atentos a isso), Michonne matando o Phillip, zumbi saindo da tumba, ônibus partindo, e um monte de gente perdida. Ou seja, muita coisa ainda precisa ser respondida nessa temporada, coisas que já deviam ter sido esclarecidas, mas que foi sendo empurrada com a barriga, assim como a segunda temporada.
Perguntas que não querem calar:

Onde está Judith?

Carol irá voltar a encontrar o grupo de Rick ou ficara perambulando pela cidade? [sim, porque ninguém do grupo acredita que exista uma salvação, portanto eles ficam tardando a morte ou sobreviver mais civilizadamente possível].

Rick terá um surto novamente?
Pra onde aquele ônibus foi? Eu fiquei pensando muito nisso, porque eles deviam ter um plano: “olha, todo mundo entra no bus e vamos encontrar um abrigo, praqueles que ficaram pelo caminho [porque sempre alguém fica pelo caminho] vamos combinar de se encontrar em tal lugar...” Ninguém pensou nisso???

Existem bebês zumbis?

Carl ficará badass e salvará a humanidade?
Sobre o que esperar para esse resto de temporada: a AMC deu diversas entrevistas que está com medo da série se tornar muito sangrenta e sombria [mais???, mas para ficarem calmos, pois Judith não morreu... ainda.

Rick está bem pior que tudo que já passou, tudo aquilo que ele vinha mantendo para se manter, ou seja, para buscar equilíbrio e não surtar, se foi: sua filha, seus amigos, sua prisão, sua hortinha, agora estão apenas ele e Carl andando sem rumo e sem direção.
Sabemos também que Michonne está com novos pets provavelmente para poder sobreviver sozinha] e que terá alguns flashbacks, até porque muita coisa não foi explicado. No começo dessa temporada só conseguimos subentender que ela tem dificuldades de lidar com criança[bebês], mas que havia se apegado muito ao Carl, o porquê disso poderá ser explicado.
Então te para assistirmos neste domingo a continuação da emocionante quarta temporada com muitas reviravoltas e hordas zumbis e também para que toda semana comentem comigo nas reviews!

Não olhe para trás!

Avante Zumbis! 


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)