THE ORIGINALS - S01E10: THE CASKET GIRLS

Por Poliana Mendes

15 de janeiro de 2014

SPOILER ABAIXO:

The Originals está de volta! Com sua característica principal de achar que está numa Sapucaí para ter tantas sambadas na nossa cara em um episódio só, o que é ótimo por sinal!

Eu fico impressionada o poder de Titia Plec tem em TO sambar na nossa cara e que faltou muitas vezes na 4ª temporada de TVD quando ela própria era responsável pela série. Não há um episódio se quer que não há reviravoltas significativas na série, conseguindo usar de forma satisfatória a maioria dos personagens. Em The Casket Girls não foi diferente, absolutamente todo mundo teve algum tempo de tela, até Thierry que eu não lembrava mais da sua existência apareceu e ao que tudo indica terá um papel importante nas próximas semanas.

Klaus devia ter vergonha de se gabar tanto de ser o fodão, porque uma coisa que The Originals vem mostrando é o quanto ele falha nos seus planos e acaba de cabecinha baixa quando alguém consegue lhe impor algo. Ter um plano B sempre foi a cara do híbrido, mas desmerecer seus inimigos que agora são seus amigos (Marcel e vez ou outra Elijah) não está sendo uma decisão acertada.
Quem cada dia mais ganha força e potencial para tomar Nova Orleans é Rebekah, até que enfim ela saiu do lenga-lenga de arranjar um macho pra tentar ter uma família feliz, lembro de reclamar disso reviews passadas e agora estou animadíssima com os rumos que a série possa ter para a Original em questão. Várias peças foram movimentadas nesse jogo de xadrez que eu chamo The Originals e quem mais acertou foi Rebekah, seja pela sua aposta de investir na confiança de Davina, seja na ideia de trazer Thierry para o seu lado, e principalmente ficar longe dos planos de seus irmãos e Marcel.

No outro lado da história tínhamos a bruxa com os dentes mais separados da história da TV tentando recuperar seus poderes por completo. Ainda não entendi direito o que a bruxa amada de Elijah tem a ver com isso, só sabemos que ela foi poderosíssima e tem uma enorme fonte de energia enterrada por ela. Por mim juntavam-se todas as mulheres de TO e acabava com esses homens bunda mole!

Davina sozinha mostrou que pode com os 3 de uma vez só, agora imaginem juntando: Rebekah, Sophie, Hayley e Cami?? Não teria pra ninguém! Seriam as superpoderosas de Nova Orleans!

P.s.*: O tim não é a cara do Freddie Highmore? #R.I.P.TIM

P.s.**: Adorei Davina jogando as verdades mais duras na cara de Marcel, Klaus e Elijah.

P.s.***: Quando Cami será significante para a série?

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)