THE MENTALIST - S06E12: GOLDEN HAMMER

Por Dana Rodrigues

17 de janeiro de 2014

 SPOILERS ABAIXO:
Acho que todos os fãs da série tinham noção que nessa nova "The Mentalist" faltava algo. Sim, somente casos semanais não conseguiria suprir todas as necessidades de um telespectador sempre querendo mais, visto que existem muitas outras séries que seguem essa regra procedural (um caso diferente a cada semana).
Finalmente os roteiristas deram um plot principal a série, que sinceramente não faço tanta ideia do que seja ainda, só sei que acredito que possa ser promissor. Quem não adora espionagem? Todo aquele mistério envolvendo espiões (lógíco), informações secretas, habilidades, armas e todo aquele mistério é envolvente. Apesar disso, achei o caso da semana um tanto previsível. A ideia de vender informações secretas de softwares que estão relacionados com armas e estratégias militares é bem interessante e logo o cara mais nerd descobrir isso e acabar sendo morto também. Mas achei que o assassino foi bem comum.

Não fazia ideia do que Ardiles podia querer com a Lisbon, apesar de Jane ter dito que ele teria uma "queda" por ela. Na ligação na qual ele a convida para um encontro, realmente me pareceu ser um encontro de negócios mesmo. De qualquer forma, foi super mega engraçado ver Jane com ciúmes, querendo saber informações sobre esse tão falado encontro de Lisbon. Acredito que fãs de Jisbon piraram nessa hora. Comentando do final Jisbon também: Jane falando pra ela que ela estava bem de óculos e chapéu foi ótimo! Ri daquela cena dos dois!

O que dizer da presença um tanto ilustre (eu não sabia que eles voltariam à série) de Risgby e Van Pelt? C.B.I. feelings. Espero que eles voltem a trabalhar junto com Jane, Lisbon e Cho. Essa ideia de trazê-los de volta e também envolvê-los no plot que promete ser o principal da série achei sensacional. Me deixou super curiosa no momento em que Van Pelt descobre informações no celular de Ardiles e também fiquei aflita por Rigsby naquele lugar escuro atrás dele.
Como eu falei inicialmente, acho que esse plot principal possa a vir ser promissor, pois como fã da série desanima um pouco vê-la se resumindo a casos semanais (mesmo que Jane tenha voltado a ser Jane). Vamos esperar por mais!

Ah, esqueci de comentar: ainda não simpatizo com Kim e Abbot. E destaque também para Jane se escondendo do irmão da vítima embaixo de um lençol!!!

E aí, o que acharam? Comentem!!!


Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook 


Assista a promo deste episódio (ainda não foi liberada a promo do próximo):

Comentário(s)
0 Comentário(s)