THE MENTALIST - S06E11: WHITE LINES

Por Dana Rodrigues

8 de janeiro de 2014

 
SPOILERS ABAIXO:
Acredito que com esse episódio observamos que com quase total certeza que "The Mentalist" agora é uma série completamente diferente.

E confesso que está me agradando um pouco mais a cada episódio. Jane voltando a ser Jane e tendo um encontro (sem aquele ar "denso" e focado em Red John), essa esfera de F.B.I. e recursos mais legais para resolver os casos, embora eu sinta falta da C.B.I  incluindo Rigsby e Van Pelt (destaque para os diálogos entre Cho e Rigsby). Uma coisa que não me agrada ainda são os novos personagens, incluindo essa agente Kim. Acho ela super azeda e sem graça. Mas isso talvez seja meu instinto Jisbon dando um sinal de alerta. 
O caso da semana foi interessante, a resolução foi bem legal apesar de ser um tanto previsível. Mas isso pelo menos serviu para dar um "balanço" nesse suposto triângulo amoroso, com cenas de Lisbon com ciúmes (ri alto) e também o interesse da Kim em saber o tipo de Jane (adorei a parte em que a Lisbon diz que a loirona que porventura é uma líder traficante não faz o tipo de Jane). Espero que as cenas de Jane indo investigar os casos com a Kim não seja corriqueira, porque como fã e como já descrevi acima não gostar dela, prefiro que ele faça as descobertas com a Lisbon. Mas, como geralmente os roteiristas fazem, acredito que vão explorar esse triângulo.

Não acho que seja viável detalhar o caso da semana aqui, até porque para mim não foi tão destaque assim quanto as cenas de ciúme, a cena de Jane pedindo um sofá para Kim e a cena final de Jane todo molhado.
Estava olhando uns comentários no Banco de Séries e alguns fãs "tiram onda" de Jane e seu carrão novo e celular de ponta ("gritante" a diferença entre C.B.I e F.B.I).
Mais uma vez escrevo em minhas reviews: Quero Jisbon já! Ah, será que essa lista dos membros da Blake Association ainda vai ser desvendada de verdade? Espero que explorem um plot central mais complexo e não fiquem só se baseando na alegria de nós fãs com um futuro para Jisbon.

E aí, o que acharam do episódio? Comentem o que esperam da série!

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook 


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)