THE CRAZY ONES - S01E13: OUTBREAK

Por Marcus Vinícius

21 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
A Review demorou devido à minha falta de tempo essa semana, mas vamos para o que interessa. Esse episódio de TCO foi muito bom e com certeza deve ter arrancado muitas risadas de vocês (minha também, é claro).

Como sempre toda semana temos um novo cliente procurando os serviços da empresa R&R, mas o que eu gostei mesmo foi o diferencial nesse episódio, que o foi o da empresa tentar se redimir com o público devido à uma falha que tiveram nas falas das bonecas.

Quando eu pensei que o episódio seria apenas sobre a campanha publicitária, eis que me surpreendeu mais ainda com a crise de gripe que estava ocorrendo na empresa. O melhor de tudo foram as pessoas que supostamente estavam doentes serem confinadas, isso me lembrou aqueles filmes de terror em que existem um vírus que é contagioso, ou algo assim.

O ponto mais alto foi Simon arrancando a cabeça da boneca em público, nunca dei tantas risadas naquele momento, e o melhor ainda foi ver a boneca(aka, demoníaca) sem para de falar coisas macabras para as crianças. Mas não foi apenas o Simon que roubou a cena, Sydney também teve o seu momento, fiquei super chateado com o que ela falou para o Andrew, mas no fundo entendi todo esse lado da amizade entre os dois e que se o relacionamento não desse certo a amizade entre os dois iria passar por muitas mudanças (adeus shippar! FRIENDZONE).
Lauren, FINALMENTE pôde exercer um papel "principal" nessa campanha, eu até acreditei por um momento que as coisas dariam certo, mas... Tratando-se da Lauren nada poderia de fato dar certo, e trocar as bonecas foi o erro fatal (achei até bonitinho o Simon dizendo que não iria demiti-lá), o melhor de tudo foi o pequeno flashback da contratação dela.

Ah, não poderia esquecer do Zach, foi muito engraçado ele doente, e mais ainda por ele ter sido o pivô da Sydney ter ficado gripada também. Ele como sempre me proporcionando risadas, o que eu mais gosto é que ele funciona perfeitamente quando está junto com o Simon.

O episódio foi bem divertido, só não curti muito a atitude que o cara com que Sydney iria se encontrar ter dado um fora nela. Pobre Sydney... mais uma vez não acabando feliz no quesito: Amor.

Frases marcantes no episódio: "I see you in hell", "Kill mom"... E outras frases cabulosas! rs.

Vou terminar a review fazendo algumas observações:


1- Essa semana não teremos episódio novo, a série volta apenas dia 30.

2- Os erros de gravações foram muito bons, como sempre.

3- Ri demais com o final com todos doentes e o pobre do Andrew querendo que alguém fizesse sopa.

4- Ainda não saiu a promo do próximo episódio devido à pequena pausa que a série teve.

Até a próxima review! \o/


Comentário(s)
2 Comentário(s)