THE CRAZY ONES - S01E12: THE FACE OF A WINNER

Por Marcus Vinícius

9 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Até onde um vício pode chegar?

Começo essa review com essa pergunta logo acima, creio que todos nós pelo menos uma vez na vida tivemos uma espécie de vício ou ciclo vicioso, pois bem Sydney soube muito bem quais foram os sintomas mas não a hora certa de tratá-lo.

O episódio teve como sempre aquele "blá blá blá" que a empresa R&R deveria criar uma campanha publicitária para um jogo, eu gostei porque foi um produto inovador e de certa forma bem popular. Mas é claro que não foi apenas isso eles também tiveram outros clientes de uma marca de produtos para pele no qual teriam que experimentarem( não me recordo agora do nome da marca, mas tudo bem).

Eu realmente não sei o que deu no Simon para ter deixado as garotas na parte das "armas" e os garotos na parte de "beleza", mas tudo bem. Essa troca não poderia ser feita sem devidos "danos", afinal Andrew e Zach estavam tornando-se umas "divas" usando aqueles produtos( E o que foram aqueles cheiros no pescoço do Zach dadas pelo Simon? Gente!).

Com certeza Sydney protagonizou esse episódio, e o mais legal de tudo foi ver quanto mais o vício tomava conta dela. E pensar que ela detestava vídeo games e achava o jogo proposto à ela chato, mas no final ela acabou sedendo tornando-se uma viciada. Isso me lembra bastante quando eu comecei a gostar de séries, aquele momento em que você torna-se dependente daquilo e não consegue mais largar, esses foram os sintomas que a Sydney teve em jogar, mas creio que muita gente sabe bem do que eu estou falando.
O final foi muito bom também, ver que a Sydney depois de ter passado por todo o drama do vídeo game usar isso como um ótimo argumento para a publicidade em que eles estavam trabalhando (achei demais mesmo) como sempre TCO termina juntando todas as partes e fazendo um final bem redondo. Não posso esquecer do Simon culpando-se pela Sydney não saber perder (adorei as cenas de quando ela era criança).

O episódio acabou e eu achei que o tempo passou muito rápido, é bom ver episódios de TCO nesse nível e assim nos proporcionando boas risadas.

Vou terminar a review fazendo algumas observações:


1) Eu não poderia de deixar de comentar no beijo que a Sarah deu na Amanda nos erros de gravações, gente o que foi aquilo?! 


2) Que jogo era aquele hein? Confesso que até eu que não sou muito chegado à jogos, mas tive uma pequena vontade de jogar.

3) Sydney atirando em todo mundo no jogo foi o ponto mais alto no episódio.

4)Zach com a boca inchada e o Andrew com a pele irritada foi bem hilário também.

5)A legenda do episódio demorou um pouco mais que de costume, por isso a review tão atrasada.

Até a próxima review! o/

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)