THE BLACKLIST - S01E11: THE GOOD SAMARITAN KILLER

Por Lorena Alvarenga

16 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Depois desse hiato The Blacklist voltou para a minha alegria, minhas segundas- feiras já não tem mais graça sem todo aquele sarcasmo típico do Reddington. Com a Mid-Season Finale que nos foi apresentada nada mais natural que minha expectativa estivesse alta né?!

Nesse episódio duas tramas foram desenvolvidas, mais um nome da Blacklist foi apresentado e Red saiu em busca do homem da maçã. The Good Samaritan foi o vilão da vez e acho que fez bem o seu papel, o jeito como sua história foi apresentada fez toda a diferença. Um vilão marcado por traumas e que escolhia suas vítimas não tão vítimas assim me pareceu particularmente interessante. Liz comandou a caçada ao número 106 da lista e assim mais um nome foi riscado da Blacklist.
E quanto ao Red eu sou totalmente suspeita pra falar, sou completamente fã de sua personalidade única. Nesse episódio muitos lados dele como pessoa foram mostrados, além do seu sarcasmo habitual e inteligência, vimos Red em busca de respostas e com vontade de vingar a morte da amiga. Ele usou todo seu conhecimento e experiência para tentar achar o homem da maçã (espero que não demorem para matar nossa curiosidade e de uma vez por todas respondam nossas perguntas sobre ele).
Além de team Red também sou team Aram, o carinha do TI me conquistou. A cena dele com Reddington foi ótima, e os toques de humor que ele dá para a série são super válidos. Novamente os roteiristas acertaram em dar mais espaço para o personagem, a série só tem a ganhar com as participações dele.

Mas se os roteiristas acertaram dando espaço para Aram, eles também pecaram muito em não desenvolver outros personagens. O pessoal do FBI fica boiando na série e não tem qualquer serventia. E o que dizer de Tom? Ainda não entendi esse mistério que ronda o personagem, só fico torcendo para ser algo decisivo, tipo ou ele se torna interessante ou vaza, porque de personagem que só engorda elenco estamos cheios.




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
3 Comentário(s)