TEEN WOLF - S03E16: ILLUMINATED

Por Julianne Teixeira

30 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Illuminated foi um episódio diferente pros padrões de Teen Wolf, o que provavelmente tornou o episódio interessante de assistir. Pela primeira vez em muito tempo vimos os adolescentes tentando se divertir de verdade, mesmo quando ainda tentavam entender os acontecimentos do episódio anterior.


O começo do episódio foi bem tranquilo, mais um dia de aula, o interrogatório, Scott, Kira e Stiles correndo pra apagar as fotos de Kira que Barrow tirou do celular dela, Ethan e Aiden tentando ajeitar as coisas com Danny e Lydia, e o planejamento da festa. E vimos que o senhor Argent ainda esconde muita coisa...

É fato de que os melhores momentos aconteceram na festa: a troca de olhares entre Scott e Allison enquanto ele estava de mãos dadas com Kira, Allison finalmente se soltando com Isaac, Scott vendo o que envolve Kira com os olhos de lobisomem, Stiles ganhando um beijo de Caitlin, as pinturas corporais, os comentários de Lydia sobre a festa, que acabou sendo vítima dos "mascarados" e não conseguiu gritar, nossos tímpanos foram poupados nesse episódio. A única coisa da qual senti falta foi interação entre Stiles e Lydia, que estava ficando bem frequente e muito bom de assistir.
Falando nos mascarados, acho que o objetivo deles em relação aos sobrenaturais só deve ser revelado lá pro fim da temporada, junto com a série de mistérios que envolve Kira, já sabemos que o senhor Argent sabe até demais sobre eles, então pode ser que ele tenha feito parte da "gangue", afinal ele tem uma máscara. 

E o Stiles? Primeiro deixam no ar a história de bissexualidade com a pergunta da Caitlin, e a descoberta de que ele tava envolvido na tentativa de matar Kira. Eu achei que ele já estava bem como Ali e Scott, mas isso ficou parecendo como se ele tivesse uma outra personalidade, ou algo do tipo. Não acredito que vão transformar ele em algo sobrenatural...A melhor qualidade dele é ser humano! 

Parece que Derek voltou de vez, a cena dele assustando as criancinhas foi demais, e ele acabou com a festa do melhor jeito possível, ai a ação começou de verdade. E ainda tem a história da chave misteriosa, que eu esqueci de comentar ali em cima, com fósforo e tal, que foi ao que levou a revelação do Stiles no episódio, muitos plots de uma vez só.
Agora vamos as considerações finais: Derek parece ser o único que saiu bem do ataque dos mascarados. O que são de fato os tais mascarados e o que o senhor Argent tem a ver com eles? E nem parece que Kira acabou de ser perseguida por um psicopata, né? Afinal nesse episódios não vimos nenhuma preocupação por parte de seus pais, e nem Scott deu muita bola pra isso nesse episódio. O que ela é de verdade? Onde enfiaram o Peter? Por que mudaram a música de abertura? O resto da trilha sonora tava demais. 

Não quero que Teen Wolf entre pra lista de séries que tem dificuldade em continuar seus plots, mas acho que vai acabar entrando pelo jeito que a carruagem anda, a temporada tá chegando no final e ainda tem muita coisa pra acontecer, espero que não deixem nada em aberto pra próxima.

Siga nosso TWITTER - Curta a nossa FANPAGE - Entre para nosso grupo no FACEBOOK

Veja a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)