PRETTY LITTLE LIARS - S04E16: CLOSE ENCOUNTERS

Por Juliane Santana

24 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Vimos a verdadeira face de Ezra.


Em “Close Encounters” conseguimos uma pitada de Alison, um pouco de –A, Radley vindo à tona,  Shana mostrando sua história e Ezra com seu lado sombrio.

Chegamos ao décimo sexto episódio e finalmente algumas respostas para tantas dúvidas que pairavam, além de certos rostos conhecidos voltarem a visitar Rosewood. Vimos que afinal Shana realmente conhecia Alison, mas tudo ainda está meio confuso. Só sabemos que há pessoas ajudando Ali e tem a –A que não só amedronta as meninas como também a ex-falecida.
Outro ponto que vale atenção é a cena que o Jake flagra Ezra deixando a máscara cair. É chocante para nós fãs da série, ou até mesmo você que só acompanha, vermos um personagem que antes era tão querido conseguir desenvolver uma característica tão contrária. Essa surpresa que temos é totalmente creditada ao ator, Ian Harding, que representou um ótimo Ezra malvado.

Um novo possível romancezinho que foi mencionada no episódio é do Travis e Hanna, algo que não foi totalmente uma novidade já que o episódio anterior deixou certas pistas sobre esse novo lance.

Falei da Hanna, Ezra (que é relacionado a Aria) então chegou a vez da Emily. Ela teve uma parte importante no episódio, sendo o nosso contato com a Alison, deixou as coisas meio sem explicações. Será que a Emily é mesmo a favorita? Ou será apenas mais um jogo da Ali? Devido ao fato de não termos muito contato com a Alison, a série já começa com o funeral da mesma, qualquer acusação sobre ela não podemos negar, não a conhecemos direito. Isso é uma das principais razões das dúvidas que a –A implanta na cabeça das meninas funcionarem tanto para elas como para nós. Alison é a amiga protetora ou a manipuladora? Até que ponto uma brincadeira pode ir? Essa é a ótima sacada no roteiro de Pretty Little Liars, fazer o ponto principal de a série ser algo misterioso pra quem assiste. Todo episódio é uma revelação nova, uma nova faceta da Alison que não conhecemos.
Enquanto tudo isso acontecia, o pai da Spencer estava de esquemas com a Sra. DiLaurentis, o que certamente causou mais do que curiosidade na nossa little liar. Toby no meio dessa aliança ente pai e mãe do Jason conseguiu deixar o passado pra trás, e esquecer o que aconteceu com sua mãe.

O episódio foi bom, a volta da série está tendo um saldo positivo e espero ansiosamente pra próxima temporada. Quero mais respostas!

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)