PRETTY LITTLE LIARS - S04E15: LOVE SHACK, BABY

Por Juliane Santana

17 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Ezra cada vez mais EzrA, se é que vocês me entendem.

Em “Love ShAck, Baby” tivemos uma imagem completamente vilã do nosso querido professor Ezra. Depois do episódio de halloween nada foi o mesmo, a série deixou mais clara as intenções do ex-namorado atual ficante da Aria. Mesmo assim, ainda pode haver dúvidas sobre qual lado ele está, porém vejo Ezra com fortes tendências de ser realmente do time –A ou até mesmo a própria –A do que as anteriores suspeitas, não aguentaria mais uma “enganação” como tivemos com Toby.

Enquanto tivemos todo o lance de ficarmos atentos com Ezra, ainda havia o misterioso pai da Spencer que resolveu reviver sua amizade com Sra. DiLaurentis justamente quando tinha dito para a filha se manter longe dessa família. Claro ou com certeza que temos mais um segredo sendo escondido? Jason está sumido e Cece sendo procurada, prevejo que qualquer episódio esses dois darão as caras em Rosewood.
Pretty Little Liars voltou com tudo e tenho esperança que a salvação dessa série está chegando.  Os arcos estão melhorando e mais organizados, o episódio foi separado em três partes: Alison e as meninas, Toby e Radley e Ezra com atitudes suspeitas. Um episódio bem dividido faz com que dê pra entender melhor a proposta dos roteiristas e não deixa as histórias tão confusas.

Agora que temos Alison vagando pela cidade e visitando as amigas, certamente haverá mais cenas realidade/fantasia brincando com os fãs da série e até com as personagens.  A expectativa fica cada vez maior para a volta dessa personagem que até quatro temporadas anteriores não passava de uma teoria. Tantas perguntas a serem respondidas e se a Marlene King ficar enrolando até a quinta temporada é capaz de o público desistir de tanto suspense.
Quem está trabalhando com quem? Quem está vivo e quem está morto? Quem está ajudando ou atrapalhando a Alison? Essa e mais outras dúvidas ficam em nossa cabeça esperando que a próxima semana traga as respostas.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)