PRETTY LITTLE LIARS - S04E14: WHO'S IN THE BOX?

Por Juliane Santana

8 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Será que Pretty Little Liars tem salvação? Essa volta da quarta temporada é a nossa esperança?


Finalmente em Pretty Little Liars temos o que tanto esperávamos. Agora a única coisa que nos importa é o que ou quem impede Alison de voltar a Rosewood. As meninas conseguiram mostrar mais foco, não deixando o episódio tão confuso como os anteriores.

Confesso que a volta de Pretty Little Liars não era tão esperada por mim, comecei a cansar de assistir essa série devido a tanta enrolação. Porém em “Who’s in the Box?” enxerguei uma luz no fim do túnel.  Não temos mais aquele mistério de qual namorado está tramando junto com a –A, ou qual será o próximo passo dessa ou desse anônimo que tanto amedronta, agora muitas coisas estão mais claras , fazendo assim a pessoa que  assiste a série ficar até mais entusiasmada.  

Apesar de um roteiro mais “limpo”, ainda há muitas reclamações de PLL. Ela se manteve com a mesma história desde o começo, com leves mudanças, e não é isso que esperamos quando vemos alguma série, queremos progresso, soluções ou novos arcos e melhores. Nessa quarta temporada tivemos dois novos caminhos que surgiram, o suicídio da mãe do Toby, que talvez resulte em algo mais para frente e Ravenswood, que sinceramente, não vi acrescentar nada à série, apenas fez o Caleb sair.

Ainda há defeitos, muitos que acompanham a série, como eu, fazem isso só porque estão desde o começo e desistir seria jogar quatro anos fora. O nível na terceira temporada foi fraco demais e a quarta não se mostrou muito diferente. Essa volta trouxe esperança porque voltamos ao tema central, Alison. Quando vejo que estão trabalhando mais em procurar a amiga desparacida/morta fico feliz, até então tudo era em volta da –A, cansei disso.

Termino essa review elogiando a sacada dos roteiristas com a teoria da Hannah, foi algo brilhante e eu nunca tinha pensado em juntar os fatos como ela fez, porém a forma que introduziram o começo para desenvolver tal teoria foi fraca, o grupo de meninas tinha tanta coisa em comum com as nossas meninas que se tornou ridículo.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)