HART OF DIXIE - S03E09: SOMETHING TO TALK ABOUT

Por Poliana Mendes

19 de janeiro de 2014

SPOILERS ABAIXO:
As confusões de Bluebell estão de volta!

Que saudade que eu estava do clima sulista de Hart of Dixie e das suas confusões que insistem em acontecer numa cidade tão pequena! Dessa vez a grande história do episódio era a fusão das cidades arqunimigas: Bluebell e Filmore, não é novidade para ninguém que vê a série, saber o quanto essas duas cidades são inimigas.

Estava sentindo falta de algum plot desse tipo, focado mais na cidade e na população do que nos casos amorosos de Zoe, Joel, Wade, Lavon, Annabeth, George e companhia limitada. Senti muita falta de Lemon, acho que ela poderia ser usada de alguma forma nessa história toda para arrancar informações dos inimigos, mas como essa fusão ainda não acabou, espero que o plot renda muitas situações inusitadas (já que é uma marca registrada da série).

Por causa dessa fusão, as relações dos cidadãos da cidadezinha que a gente tanto gosta giraram de alguma forma nisso, conseguindo unir as relações pessoais da maioria dos personagens com toda essa confusão entre as cidades acontecendo. George e a prima do Lavon parecem estar bem, mas essa historinha de evitar a ex é porque algum sentimento ainda mora por ali, mesmo o advogado falando que não sente mais nada pela Tansy eu tenho lá as minhas dúvidas. Zoe é a eterna indecisa que não quer mais Wade mas também não larga o osso para outras mulheres, principalmente quando essa mulher é sua prima, antes do hiatus eu cantei a pedra desse provável romance e acertei.
Pobre Lavon, que não consegue conter a população da sua própria cidade! A ideia de invadir a festa de Fillmore acabou mostrando que a intenção real não era a fusão das duas cidades, como assim querem criar Fillmore do Leste e Fillmore do Oeste? Todas as festas da nossa querida Bluebell irão se acabar? E a pracinha irá se tornar um grande shopping?? Lavon não pode deixar isso acontecer de jeito nenhum!

Eu adoro Hart of Dixie, é a parte da semana que eu tiro para relaxar e curtir uma série despretensiosa com personagens que eu gosto muito, mas essa 3ª temporada está bem fraquinha, os plots principais estão em loop eterno, principalmente o da Zoe que é nossa protagonista. Os roteiristas tem que decidirem logo, se ela vai esquecer Wade de vez ou se vai ficar nesse mimimi eterno e Joel não ajuda nada para querermos o fim de uma vez por todas de Zade, já que ele é bem sem carisma e possui química zero com a doutora.

P.s.*: Bluemore, Fillbell, Morebell ou Bellmore?

P.s.**: O primeiro casal já se conciliou, agora faltam outros dois.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
3 Comentário(s)