GIRLS - S03E03: SHE SAID OK

Por Marcus Vinícius

26 de janeiro de 2014



SPOILERS ABAIXO:
Girls é aquela série que você não pode ficar acostumado com um episódio bom achando que vai continuar assim pelo resto da temporada, então esse momento aconteceu nesse terceiro episódio, não que tenha sido ruim, mas não foi um dos melhores.

Foi um episódio simples, mas com muitas loucuras. Quem imaginaria que o Adam tivesse uma irmã louca?( não me lembro até hoje se mencionaram alguma vez ela), mas a "coincidência" é que ela apareceu justamente no dia do aniversário de Hannah.

Parece que foi ontem que eu começava a assistir o primeiro episódio de Girls, e nesse Hannah já estava fazendo 25 anos, é realmente o tempo passou, menos os dramas. Por incrível que pareça quem está na pior dessa vez não é ela, espero que o amadurecimento dela renda bons resultados já que ultimamente ela tem lidado bastante com o problema das outras pessoas.

Sobre a Marnie, eu acredito que agora sim estão começando pouco a pouco à dar um rumo para a personagem, mesmo que com uma carreira musical. O que eu acho mais engraçado nisso tudo é que ainda continuam mencionando o Charlie (geralmente quando há confusões por trás dos bastidores e um ator saí, e muito difícil mencionarem seu papel, mas em Girls isso foi diferente). Além do seu vídeo rolando na internet, será que ela conseguirá atingir sucesso?

Jessa foi indiferente nesse episódio, agora vamos falar sobre Shoshanna, ela sensualizando com o cigarro foi ótimo e falando com o Ray melhor ainda, quero eles dois juntos o mais rápido possível. Sem dúvidas seria difícil achar que o clima não poderia estar estranho entre eles, mas foi bem bonitinho os dois juntos, rs.

Alguém imaginaria que o aniversário da Hannah não traria loucuras e confusões? É claro que não, e que como se não bastasse tudo isso, a Caroline quebrando o clima entre a Hannah e o Adam foi terrível, rs. O que você achou do episódio? Caroline deve aparecer mais em Girls? Deixe sua opinião! :)
Garota destaque no episódio: Caroline.
Sim, essa semana o destaque não foi para nenhum das quatro meninas, e sim para a irmã do Adam que sem dúvidas roubou a cena, não apenas por começar a dançar descontroladamente, mas também por ter dado um susto em Hannah (Eu sei que foi era para ter sido dramático, mas no fundo me deu vontade foi de rir da reação da pobre Hannah).


Observações:1- Que briga mais fútil foi aquela entre o Ray e o editor da Hannah, ri demais de tudo aquilo. #PobreRay
2- É aceitável Jessa ter sido um pouco apagada nesse episódio, afinal nos dois primeiros ela foi destaque.
3- A volta dos pais de Hannah e eles dançando foi ótimo (senti falta do Elijah).


Até a próxima review! o/
Por: Marcus Vinícius
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)