GIRLS - S03E02: TRUTH OR DARE

Por Marcus Vinícius

17 de janeiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
A continuação do episódio duplo de Girls nos proporcionou um episódio bem rápido e até mesmo engraçado.

Quando eu terminei de assistir ao primeiro episódio confesso que fiquei ansioso pelo encontro da Hannah com a Jessa, e enfim o tão esperado momento aconteceu. Nunca fiquei do lado da Hannah, sempre achei ela egoísta entre outras coisas, mas juro que quando ela descobriu que a Jessa simplesmente poderia ter ido embora da reabilitação sozinha e que ela poderia não ter feito aquela longa viagem juro que eu teria tido a mesma reação.

Sobre o Adam, eu achei ele bem chato ultimamente (não que eu não goste do personagem, mas acredito que quase todo mundo concorda comigo nesse aspecto), mas daí você se pergunta como ele conseguiu aturar Shoshanna e Hannah juntas em um mesmo carro(ou não), até agora não consigo acreditar nisso. Acredito que o episódio quis mostrar mesmo como o Adam é bruto e sem senso de humor, até achei interessante mostrar esse lado dele(nós já conhecíamos um Adam bruto), mas explorar isso foi ótimo.

Agora falando sobre a Jessa, eu até que estava gostando dos momentos em que ela estava vivendo na reabilitação, até achei interessante as conversas que ela tinha com aquele cara que estava morando lá também, mas eu estava muito ansioso para ver ela do lado de fora novamente voltando para as amigas, problemas e pro mundo!

O episódio em geral foi bem leve e descontraído, o tempo passou super rápido e dessa forma eu fiquei com uma vontade de assistir mais outro episódio, até agora a série está se mantendo em um bom nível e eu espero que continue assim e supra o que aconteceu temporada passada.
Garota destaque do episódio: Shoshanna
Shoshanna foi o destaque da segunda parte dessa Season Premiere, foi muito bom ver a antiga Shosh de volta. Com diálogos rápidos e ideias loucas, foi bom ver que o que vimos da primeira parte não se passava de um "bad moment" em que a personagem passava. Fiquei com muitas saudades das loucuras dela.

Observações:
1- Hannah e Shoshanna cantando Maroon 5 foi demais, além da Hannah questionar a letra da música.

2- Sdds Marnie... Saudades plots interessantes para ela (não estou suportando ela com sua mãe).

3- O Adam não sabia o que era o jogo de "verdade ou desafio", sério mesmo que ainda existia alguém que desconhecia isso? rs.

4- Shoshanna andando de um lado para o outro na reabilitação foi muito hilário, eu até estava pensando que poderiam mandar internar ela, ou sei lá...rs.

5- Gostei do Adam sendo generoso com a Jessa.

Até a próxima review! \o/

Comentário(s)
0 Comentário(s)