GIRLS - S03E01: FEMALES ONLY (SEASON PREMIERE)

Por Marcus Vinícius

15 de janeiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:

Depois de praticamente um ano Girls está de volta, após seus altos e baixos na temporada passada será que essa temporada vai suprir todo aquele arrependimento de ter assistido alguns episódios? É o que veremos.

Antes de começar a review, Girls teve um quarto ano garantido após a HBO renovar a série mesmo antes de sua estréia (todos comemoram!). Como sempre o tempo passou e lá estão elas: juntas, separadas, em novos relacionamentos, novos empregos, entre outras coisas, o que não falta é dramas e diálogos isso sim faz parte de Girls.

Mas no geral avaliando as quatro garotas, Hannah com certeza está vivendo o melhor momento de sua vida, depois de um ano desastroso com direito a ter T.O.C  e outras coisas, o livro que ela tanto trabalhava para que fosse lançado aconteceu, seu relacionamento com o Adam também está de acordo com o que ela realmente queria. Vamos combinar que Hannah merecia alguns dias de glória, mas resta saber por quanto tempo eles vão durar.

Adam mais carinhoso com a Hannah impossível, tô gostando demais do relacionamento deles dois e com isso chego a seguinte conclusão de que eles foram feitos um para o outro. Gostei demais dele ter conversado com as outras meninas( mesmo que ele não quisesse, deu certo no final), e sobre sua ex-namorada que ele abandonou eu achei que aquela cena só teve para "encher linguiça" episódio, apenas.

Pulando os dramas(ou não mais) da Hannah, Marnie... Sim, ela está na "fossa", depois do Charlie ter ido embora (Momento off: Depois da briga do ator com a Lena Dunham), ela ficou bem deprê mas que no geral não foi só ela, eu fiquei chateado com essa situação já que na temporada anterior fizeram de tudo para juntarem os dois e agora ele saí da série, eu espero que achem uma história mais interessante para a personagem parar com todo aquele "mi mi mi" por causa do Charlie. Espero que agora ela foque em uma carreira musical ou algo assim.
         
Shoshanna não é mais a mesma, achei incrível a mudança da personagem, mesmo que agora ela pareça bem mais relaxada e à procura de novos parceiros sexuais, eu ainda acredito que não agora, mas no futuro ela deva voltar para o Ray. Falando no Ray, ele também seguiu em frente e isso me deixou feliz também, até porque está difícil ver alguns personagens com essas atitudes.

Jessa é sempre destaque, e mesmo que ela não tenha aparecido em todos os episódios da temporada passada ela acaba sempre chamando atenção por onde passa. Ela na reabilitação foi bem hilário principalmente por ela estar em um lugar no qual não pertence.

Agora aquele final... Estou ansioso para ver a volta da Jessa, e as quatro garotas reunidas já que faz muito tempo que não vemos elas juntas, talvez isso até faça a amizade delas voltar de vez.

Garota destaque do episódio: Jessa.

Sim, ela mesmo! De todas as garotas Jessa foi a que se mostrou mais mudada, não apenas por ter ido para a reabilitação (mesmo que por dinheiro e outras regalias) ela mudou muito, e é claro que ela não deixou seu lado "falo na cara" de lado. Além de tudo ela foi destaque por protagonizar uma cena lésbica na série.

Observações:
1- Gostei demais do retorno da série, com isso espero que essa temporada seja bem melhor que a passada.

2- A atriz de Orange is The New Black no episódio! (quem não percebeu não é?rs).

3- É impressão minha ou a Hannah/Lenna está mais bonita?

4- Adam sendo anti-social é ótimo, isso me lembra eu algumas vezes.

5- O episódio foi duplo, mas só tive tempo de assistir o primeiro, daqui pro final da semana postarei a review do segundo!

Até a próxima review! o/

Comentário(s)
0 Comentário(s)