CONHEÇA: THE NEW NORMAL

Por Alvaro Luiz Matos

8 de janeiro de 2014


 Dizer que os homossexuais formam um estereótipo definido é tão errado quanto não entender e não respeitar as diferenças existentes entre todas as pessoas. Desta forma não se pode criar uma visão de que The New Normal é uma série que faz rir com estereótipos definidos em um pré-julgamento.


A própria série mostra formas diferentes de ser “gay”, prova disso é que entre os principais personagens, que formam um casal, você poderia com toda a certeza dizer que um deles não é gay se o encontrasse na rua.

"O Novo Normal" não é sobre um casal gay, ou sobre eles escolherem ter um filho, ou ainda uma mãe de aluguel com problemas de aceitação própria. The New Normal mostrou que TODOS têm o seu espaço no mundo sejam como forem. Com isso fica muito mais fácil de entender a série e a sua proposta.
Mas e ai? O importante é que se trata de uma comédia, e uma comédia é feita para se fazer rir. E ela faz rir? Eu particularmente esbocei alguns sorrisos, porem não dei gargalhadas, prefiro as piadas bobas com tiradas certeiras.

Cada um tem seu tipo de comédia favorita, aquilo que lhe faz rir. The New Normal me fez admirar ainda mais o trabalho de Ryan Murphy, mas é focada nas piadas inteligentes, nas quebras de paradigmas e em algumas críticas a sociedade. Portanto se esse é o seu tipo de piada, o seu tipo de humor, vale conferir a série.

Vale mencionar também a qualidade e a química da dupla de protagonistas (Andrew Rannells e Justin Bartha). Por sinal Andrew Rannells é infalível até mesmo quando parece forçado (ele é mestre em interpretar esteriótipo exagerado)

A Série teve uma única temporada exibida pela NBC (Canal, que volto a repetir, adora cancelar séries boas)



Assista a promo da série:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
3 Comentário(s)