ARROW - S02E11: BLIND SPOT

Por Juliane Santana

25 de janeiro de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Laurel sendo útil? O que está acontecendo com Arrow? Quando Slade encontrará o Arqueiro Verde?


Em “Blind Spot” tivemos tiroteio, pessoas sendo presa, super força, prefeito se livrando, mortes e muito mais.

Contando o episódio passado e esse, Laurel se tornou mais útil que a temporada passada. Talvez notaram que a personagem estava perdendo sua importância na série e resolveram criar algo novo, só espero que isso não seja só uma fase. Enquanto isso Sara ainda é um mistério para mim, não sei como ele irá para a liga de assassinos sendo que ela aparentemente está agindo na ilha para que acreditarmos o contrário.
Nesse episódio não vimos muito da Felicity nem Dig, o que acaba se tornando bom, deu mais espaço para outros personagens como Sin, Roy, Thea, Laurel... Ainda não tinha certeza se a Sin seria alguém que apareceria mais vezes, mas pelo jeito teremos mais alguns episódios com a amiga do Roy. Antigamente pensei que ela seria um problema para o casal, mas notei que está mais para uma colaboração nessa vida de ajudando do Oliver.

Além disso, os arco do Slade está sendo melhor trabalhado e já podemos visualizá-lo como o novo vilãozão de Arrow. A cada episódio há algum cara mal atormentando Starligh City, seja um empresário ou político corrupto, um cientista desenvolvendo substâncias perigosas, mas nesse tempo todo ainda há o desenvolvimento de uma ameaça maior. E é ai que entra Slade e Sebastian, a aliança desses dois ainda resultará em grandes danos.
Resumindo a review, esse episódio foi um ótimo começo do que está por vir. A segunda temporada de Arrow veio com tudo como notamos desde o começo, o sucesso da série é explícito e a forma que estão desenvolvendo os personagens, tanto Oliver como seus inimigos, é algo a se considerar.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)