THE CRAZY ONES - S01E11: THE INTERN

Por Marcus Vinícius

19 de dezembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Chegamos à metade da temporada de "The Crazy Ones" e a série até agora tem se mostrado bem dinâmica, inovadora e com inúmeros convidados especiais, mesmo tendo seus altos e baixos durante essa temporada.

Contratar uma estagiária de um de seus maiores clientes na Lewis R&R não foi uma tarefa fácil, principalmente quando você tem que praticamente mimá-la para ela poder fazer o seu trabalho, mas nem tudo ocorre do jeito que queremos (Sydney que o diga).

Os clientes desse episódio eram donos de uma empresa de vinho no qual precisavam inovar não só na publicidade como também no sabor, o produto em si não teve muita importância no episódio, mas sim a opinião da nova estagiária Kelsi  (o que foi de fato um diferencial nesse episódio, já que o foco foi totalmente na Kelsi e seus "draminhas" com sua colega de quarto).

Pois bem, vamos começar a falar desse episódio. "The intern" foi bem engraçado e também bem construído, foi bem divertido ver a Sydney lidando com uma garota mimada que ela poderia ter sido no passado, já que Simon faz tudo que ela quer. Alguém conseguiu imaginar como a Sydney seria se ela fosse super mimada? melhor nem pensar nisso.

Já a participação da Ashley Tisdale foi bem legal, já não é nem a primeira, nem segunda vez que a atriz participa de uma série, pra quem quiser saber quais séries ela já participou no final da review eu coloco algumas que ela apareceu nesses últimos meses. Enfim, o que mais ri independente de tudo foi o fato de Ashley ter exercido praticamente o papel de Sharpay que ela viveu em "High School Musical", aquele tipo de garota mimada que tem tudo, e chata como sempre!
Ok, a participação da Ashley foi bem legal, mas... Zandrew!!! Isso de longe foi a melhor coisa que aconteceu no episódio, eu nunca imaginei que a Lauren estivesse se aproveitando deles dois( principalmente por ela ser considerada bobinha e tal...). Zach serve para o sexo e Andrew só para conversar, só a Lauren mesmo para achar isso super normal e considerar Zandrew o homem perfeito, ela quis tanto e no final acabou sem nada, será que ela volta a transar com o Zach?

Mas isso não foi tudo, eu simplesmente adorei a Sydney morrendo de ciúmes do Andrew (novamente), não é à toa que ela sempre vem demonstrando sentimento por ele, e nós sempre desejando eles dois juntos. Fiquei feliz por ele ter terminado com a namorada de antes, e com esses encontros com a Lauren, talvez agora seja a hora da Sydney aproveitar e ir atrás dele (assim eu espero).

O final desse episódio foi ótimo, Kelsi teve finalmente o que mereceu além da vingança da Sydney de colocar a foto dela no Instagram, afinal pessoas desse tipo merecem uma vez na vida passar por um momento desses (mesmo a Sydney não sabendo postar a foto,rs).

TCO, entra em recesso nesse período de natal e volta no comecinho de 2014, então só voltarei próximo ano, boas festas! :)

Vou terminar a review fazendo algumas observações:
1) Detestei o fato do Andrew ter saído com Kelsi, mas por uma lado ele precisava de uma distração no momento.

2) Sydney bêbada, hilária como sempre.

3) A cena dos erros de gravações que a Sarah fala para a Ashley que ela veio da "Disney do inferno" fez os erros de gravação ficarem bem mais engraçado, além é claro de ter sido uma pequena indireta pra Disney não é? rs.

4) Esses dois últimos anos foram cheios de participações especiais para a Ashley Tisdale no mundo das séries, ela participou de: "The Crazy Ones", "Super Fun Night", "Raising Hope" e "Sons of Anarchy", esses são os que eu sei, mas talvez tenham tido mais outras.

5)Simon não apareceu com tanto destaque, mas isso é bom de vez em quando, dar a oportunidade de outros personagens aparecerem um pouco mais.

Comentário(s)
0 Comentário(s)