THE CRAZY ONES - S01E10: MODELS LOVE MAGIC

Por Marcus Vinícius

11 de dezembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Definitivamente esse foi o episódio mais lindo que nós já tivemos (se é que você me entende).

Continuando com suas participações especiais, TCO nos proporcionou um show de beleza e exuberância.

Um sutiã de 10 milhões de dólares, 25 anos de parceria entre Lewis e Gordon, modelos super lindas, tinha como alguma coisa dar errado nesse episódio? Dessa vez não tivemos a Sydney fazendo tantas besteiras, porém Lauren foi a protagonista por desejar tanto usar o valiosíssimo sutiã.

Zach foi um figura como sempre e suas tentativas de conquistar garotas foi por água abaixo( quem diria hein? já que ele nunca precisou passar de um sorriso na hora da conquista), não teve nada que de fato chamasse a atenção das modelos, nem a canção de Katy Perry deu jeito. O melhor de tudo foi ver o Andrew, um cara "feio" no mundo onde só existem pessoas bonitas fazer tanto sucesso com elas, com certeza o Zach ficou com a cara no chão, afinal as modelos adoram mágica! (e foi aí que o nome do episódio encaixou-se perfeitamente).

Agora falando de Simon e Lewis, eu achei bem interessante abordar a temática de: "seja realmente quem você é", e de fato isso era o que Lewis deveria ter feito desde muito tempo atrás, e não passar uma imagem de algo que ele não era apenas para agradar aos clientes. O mais legal de tudo foi ver Simon dando um sermão no Lewis, mas vamos combinar que ele também precisa de alguns sermões também, porque pelo que pudemos ver era Lewis quem sempre fechava os negócios enquanto Simon se divertia/distraía.
Depois de todo o "perrengue" que Lauren e cia passaram, foi super engraçado o Zach ter que fingir estar ficando com ela para que eles conseguissem tirar o sutiã antes que as modelos fossem embora( pense em um momento de aflição), mas acho que no fundo ele aproveitou-se do momento, porque afinal ele é o Zach!

Adorei a parte das modelos (em especial a Adriana Lima), mas eu confesso que esperava que a participação delas fossem maior, afinal o nome do episódio era "Models love magic". O episódio serviu basicamente para mostrar que devemos ser quem somos e não ter vergonha de si mesmo, e também de não subestimar a inteligência das modelos, o que encaixou-se perfeitamente em todo o contexto.

TCO tem dado um resultado esperado e é quase certeza que a série seja renovada, agora nos resta apenas esperar a notícia. O que você achou do episódio? Comente!

Vou terminar a review fazendo algumas observações:
1) Realmente eu não acredito que a Sydney perdeu uma discussão no clube de leitura das modelos sobre baratas (nesse momento eu senti uma vergonha alheia me consumindo).

2) As piadas gays como sempre fazendo um efeito bem engraçado na série, assim como o beijo do Simon e Lewis.

3) Que modelos lindas... e antipáticas não é? Tudo bem que elas estavam lá à trabalho, mas não custavam terem sorrido um pouquinho.

4) A foto do guaxinim foi ótima, parecia que ele estava possuído ou algo do tipo.

5) Próxima episódio teremos a visita da ilustre Ashley Tisdale, o que será que ela vai aprontar?
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)