HOW I MET YOUR MOTHER - S09E13: BASS PLAYER WANTED

Por Alvaro Luiz Matos

19 de dezembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
As expectativas para o último episódio do ano é sempre grande, HIMYM sempre nos surpreende.

Utilizando a forma de um “diabo” o roteiro conseguiu expor muito dos segredos e sentimentos guardados durante os últimos episódios. Não só como foi jogado cada assunto durante o episódio e como a narrativa foi conduzida por Marshall e a “Mother”, mas algumas coisas pareceram repentinas mesmo que necessárias. O assunto sobre Chicago foi a meu ver o mais despejado, mas cominou em um bom desenrolar do roteiro, acelerando o seu desenvolvimento.

Por sinal tem hora pior para o Ted dizer que Marshall é seu melhor amigo? Barney, puto da vida com o cara, dizendo que depois de 10 anos sendo melhores amigos e ele solta uma dessa? (Coisas que só vemos em HIMYM).
Enfim, toda essa aceleração de roteiro junto com a chegada de Marshall e a presença da “Mother” faz com que a próxima etapa da temporada prometa muita reviravolta, episódios destinados à evolução do conteúdo e muita novidade. As minhas expectativas após esse episódio foram renovadas, Marshall é essencial para o equilíbrio da série e o casamento está cada minuto mais próximo, portanto daqui pra frente não devemos ter mais essa sensação de que os episódios se arrastaram.

Por sinal o motivo da minha ausência nas reviews se da a esse sentimento “ok” que vinha tendo com a série, com o aumento da expectativa é natural que fiquemos mais exigentes.

Ah, vale comentar também o clima de nostalgia criado no final do episódio. Durante 15 minutos tivemos um clima muito tenso e muito mais pesado que o usual, com várias brigas e discussões (mesmo que poucas resoluções). Porem nos últimos instantes do episódio, toda a turma reunida, o clima de comemoração, de amizade e cumplicidade gera aquele aperto não é?

Obs.: Que tal a Robin saindo de fininho com o “marshmallow”?

Obs.:1: Desculpem mas sou apaixonado por bebês, e a carinha do Marvin?

Obs.:2: Tenho a impressão que o Marshall vai dar aquele “tapa” de presente para o Barney. Não esbofeteá-lo, mas dar o direito sobre o tapa para ele.


Obs.:3: Até o Pé grande foi cuidadosamente colocado no episódio. 


Assista a promo do episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)