BONES - S09E11: THE SPARK IN THE PARK

Por Juliane Santana

14 de dezembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Bones nos apresenta um episódio extremamente emocional, dando explicações para o que sentimos e a forma que sentimos.


O fato de a Brennan reagir diferente em várias situações comparado ao Booth é bem conhecido, porém em “The Spark In The Park” utilizaram ainda mais essa característica, reforçando não só o caso do episódio como também a relação do casal. Vimos como Brennan ficaria caso perdesse os dois amores da sua vida, mesmo mostrando um lado mais frio e nada frágil, ela acabaria se afundando no seu trabalho e tentando esquecer as dores.

Gostei dos roteiristas nos introduzirem um episódio mais emocional e de ótima qualidade, tanto na história do caso sendo analisado pela equipe quanto no envolvimento dos protagonistas com todo o resto. É até algo que ajuda quem acompanha a série a entender melhor a cabeça da Brennan e sua forma de demonstrar seu amor.
Além desse clima emotivo, tivemos Cam resolvendo o problema de sua identidade. Particularmente achei bem fraco esse arco e o casal Araasto e Cam não estão com a mesma química de antigamente.  Falando no passado, cadê o pai da Brennan que nunca mais apareceu? Tem algumas coisas que a série deixou bem vago, vale a pena revermos certos personagens para termos uma história mais completa.
Resumidamente Bones vem se mantendo bem, apresentando episódios com ótimo roteiro, porém ainda sinto falta de alguma novidade. A cada episódio novo torcemos por um novo vilão ou uma nova situação de suspense. Por enquanto, tivemos um episódio mais emocional, quem sabe o suspense e mistério estão por vir.  Outro fator que está apagado, Brennan e Booth estão bem casados, mas raras são as cenas mais calientes deles. Sinto falta de uma química no casal, algum fogo. Chegamos ao décimo primeiro episódio da nona temporada, até então a série conseguiu três ou quatro episódios bons mesmo.

Obs.: Até janeiro, fãs da série!

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)