ARROW - S02E09: THREE GHOSTS

Por Juliane Santana

15 de dezembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Barry Allen, Felicity, Oliver, Diggle, Flash, Slade, Shado, Tommy. Cabe tudo isso num episódio? Arrow nos apresentou em “Three Ghosts” um ótimo episódio, nos deixando mais curiosos para a sua volta em janeiro.


Oliver não recebeu muito bem o Flash. Será ciúmes ou ele apenas não confia em gente nova mesmo? Bom, qualquer uma dessas alternativas não me importa, porque realmente adorei esse personagem e o ator o faz muito bem.

Falei de alguém que adoro, agora preciso falar de uma que me tira a paciência. Já não gosto da Laurel, ela ainda resolve se envolver com o Prefeito? É querer muito ódio para uma personagem só. Ultimamente o papel dela está sendo irrelevante, quase que uma figurante, pode ser que essa nova amizade com o possível vilão resulte em algo mais interessante.
Finalmente tivemos um episódio onde o passado do Oliver na ilha se colide com a atualidade, seus problemas deixados lá tiveram uma consequência e como vimos há muita coisa o atormentando.

Porém nada disso tudo importa, finalmente tivemos o nascimento do Flash. Estou mais do que ansiosa para acompanhar a série dele, foi uma ótima tática introduzirem esse personagem através de Arrow, assim podemos ter uma noção do que veremos mais tarde.

Venho falando nas reviews da série que Arrow cresceu imensamente nessa segunda temporada, tanto nos personagens quanto na história que evoluiu muito. A primeira temporada foi boa, mas apenas serviu como uma amostra do que podíamos esperar.
Resumindo, se tivesse uma votação para melhor série que voltou e fechou 2013 com qualidade, Arrow ganharia meu voto facilmente. Apesar de não gostar muito desse vai e volta na ilha, a segunda temporada conseguiu equilibrar os dois mundos de Oliver e ainda deixar os episódios engraçados, com bastante ação e carinho pelos personagens. Se você ainda não recomendou essa série para alguém, está perdendo a oportunidade de criar mais um fã para essa produção incrível da CW.

Obs.: Amei a máscara, porém gostei mais ainda porque foi o Barry que fez. Ah, e saudades do Tommy.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)