ALMOST HUMAN - S01E04: THE BENDS

Por Juliane Santana

6 de dezembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Com um episódio não tão interessante, Almost Human resolve nos apresentar outro personagem.


Ao contrário dos outros três episódios, em “The Bends” não apresentaram um tema tão novo, apenas vimos a luta contra o narcotráfico, porém com a ajuda de robôs dessa vez. O que foi de positivo é a forma que introduzem os personagens, já conhecemos Dorian o sintético diferente e agora mostraram as características do cientista Rudy, sempre de forma cômica, a série consegue manter o nossa curiosidade pelos personagens novos.

Ainda estou esperando o lado romântico surgir, por mais clichê que seja, quero ver a mocinha policial ficar com o policial rebelde. Eu sei que o Dorian deu umas dicas e deixou o assunto no ar, mas até agora isso foi o mais perto que chegamos de presenciar um casal na série. Outro fato que eu gostaria uma abordagem novamente é sobre a ex-mulher (noiva, namorada? Não lembro), notamos no primeiro episódio que algo errado existe sobre ela. O que será?
Almost Human está sendo uma ótima aposta para essas estreias da Fall Season, não me arrependi até agora e acredito que ainda há muito potencial. O roteiro caminha para uma direção mais profunda, como se mais arcos e tramas aparecerão na série, todo esse ambiente policial leva a mais segredos e vilões escondidos. Além de termos bons atores, o Michael Aely (Dorian), por exemplo, é um espetáculo, conseguimos distinguir seus traços robóticos perfeitamente.
Como essa é uma série de casos semanais, procuro não vir aqui contar cada detalhe do que aconteceu, isso tornaria uma review que você pode encontrar em qualquer site sobre séries. O diferencial do Séries Em Foco é a opinião, não só de quem escreve, mas dos leitores que podem deixar seus pensamentos nos comentários. Por isso que ressalto as minhas impressões sobre os episódios e a série em si.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Facebook: SériesEmFoco
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)