THE WALKING DEAD: S04E03 - ISOLATION

Por Mari

1 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Começamos apreensivos em TWD, Ty está surtando, pois Karen foi morta friamente e ninguém parece estar fazendo algo a respeito. No fundo acho que todo mundo está anestesiado (nas primeiras temporadas ficavam chocados em terem que atirar em um zumbi-criança, e hoje parece já não fazer mais diferença duas pessoas morrerem, em meio há uma epidemia).

Para seguirem em frente, tentam ocupar Ty com alguma coisa, tipo salvar a vida do resto das pessoas. Reparem que nesse momento o cara mais sensato de todos e que pensa como um líder é o Daryl, suas atitudes são totalmente controladas. Enquanto Rick se descontrola e dá socos no cara que está sofrendo, Daryl aceita ser empurrado contra a parede e conversa olho no olho com o Ty. Daryl mais que qualquer um, sabe o que ele está passando.
Com todo mundo sendo infectado, é hora de medidas drásticas, Hershel resolve passear na floresta (sem arma, sem poder correr) e é interceptado pelo nosso futuro grande herói Carl. Depois de um diálogo meio sem liga (Carl fala sempre muito pouco, como se estivesse se segurando). Carl veste o chapéu de sheriff e resolve ir de escolta. Nosso veterinário/fazendeiro/ex-alcoólatra/pastor/agora cara das ervas, resolve cuidar dos enfermos como nos velhos tempos.

Aí vem algo que para mim não faz sentido na série. O helicóptero já foi algo que parecia ser importante e não foi (apareceu em diversos episódios, mas acabou com ele em cima de um mercado e só), agora, vamos pensar: a floresta é bem perto, pelo menos é essa a impressão que dá, então como que tinha uma barraca ali e ninguém percebeu? Eles não fazem ronda todos os dias? Coisas que só acontecem em TWD.
Daryl e Michonne, aparentemente amigos íntimos, vão então em busca dos remédios juntamente com Tyresse e mais um carinha. Durante o caminho ouvem vozes vindo do rádio como um alerta à algo (se eu não me engano, nem estou confundido com algum filme, isso já aconteceu antes e ficou sumido na história, espero que dessa vez dêem continuidade).

Ao mesmo tempo uma horda gigante está no caminho deles o que faz com que eles atolem nos walkers! Mas eles conseguem fugir e ficam na floresta, sem carro, com uma horda em volta deles e Ty meio suicida. O que mais falta acontecer?


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)