THE TOMORROW PEOPLE - S01E07: LIMBO

Por Halexa Coelho

25 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Foi um bom episódio e vimos características muito marcantes que a nossa querida Julie Plec imprime em outra serie da qual ela também é roteirista.


Esse episódio como toda a trama da serie apresentada até agora foi focada no Stephen, dessa vez vimos um outro lado do nosso protagonista que tirou vantagem dos seus poderes para coisas corriqueiras,mas no decorrer do episódio ele recebeu uma lição da sua amiga Astrid e logo voltou ao seu normal.

Um dos fatos pelo qual eu gostei bastante do episódio foi por finalmente ter acontecido algo para que saibamos o que aconteceu com o pai do Stephen, no momento no qual Stephen estava entre a vida e a morte ele teve um conversa com o seu pai na qual foi citado Thanatos. Deve ser algo bastante importante e deve ser um gancho interessante para a trama da serie.
Se tratando de uma serie roteirizada pela Julie Plec claro que teríamos muito romance, e para ser mais precisa um triângulo amoroso ou quarteto. John e Cara são um casal, Stephan está apaixonado por Cara e sua amiga Astrid apaixonada por ele, ufa! Isso é muito a cara da Julie Plec gente, até uma ligação entre o Stephen e a Cara ela inventou, mas não vou criticar ainda pois essa ligação que eles tem ainda não foi explicada e posso até gostar do porque, então é esperar para ver. Já estou com os dedos cruzados para não ser plot furado.

Outro  ponto positivo desse episódio foi que esse início de triângulo amoroso não deve ser o foco da série ao menos por enquanto, já que o foco agora deve ser direcionado para o que o Stephen conversou com o seu pai e em breve deveremos saber o que Thanatos deve significar.
Algo também que vale destacar é que a cada episódio quando aparece um revelado (seres do amanhã), trás um sujeito diferente e com características bem distintas tornando as coisas bem interessantes, pois apesar de não poderem matar eles fazem outros tipos de atrocidades no caso desse episódio o cara estuprou diversas mulheres, e recebeu uma bela surra da Cara. E isso faz com que eles lutem contra a própria especie.

A Ultra ficou meio que em segundo plano no episódio e só contribui mesmo para dá um castigo no Stephan fez com que ele não pudesse utilizar seus poderes, gosto quando Ultra e seus agentes participam mais, dá mais ação para a serie.

*Gente ri demais do John fazendo o Stephan fazer aquelas cestas no jogo de basquete.
**A Cara tem tudo para ser uma grande personagem, mas estou achando ela tão sem sal.
***Ficaremos uma semana sem episódio a serie retorna dia 4 de Dezembro.

O que acharam do episódio? Deixe sua opinião e até o próximo episódio.


Veja a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
11 Comentário(s)