THE ORIGINALS - S01E07: BLOODLETTING

Por Poliana Mendes

16 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
O primeiro crossover de The Originals e The Vampire Diaries aconteceu e o principal motivo foi a vingança de Tyler contra Klaus.

Tyler ficou sumido mil anos de The Vampire Diaries e quando voltou foi só pra falar que ia botar sua vingança contra Klaus em ação, todo esse tempo desaparecido ele deve ter ido nos Hamptons aprender com Emily Thorne como se faz uma vingança muito bem feita.

Mas antes de Tyler dar o ar da graça em Nova Orleans, Klaus e Elijah suspeitam que quem está por trás do sumiço da Hayley é nada menos que o rei da cidade, Marcel,  que no início da série foi pintado como o vilão e até agora não mostrou a que veio.

Klaus gosta tanto de atenção que acaba com o clube da luta de Marcel matando ambos os competidores, essa sua compulsão por chamar atenção matando todos que vê pela frente ainda lhe trará muitos problemas de confiança, principalmente por parte da sua família que sabe muito bem o que o híbrido é capaz de fazer já que um milênio não são cem anos.

Ainda estou tentando entender qual é a utilidade de Marcel na trama, ele não faz nada além de dizer que é o rei, até agora não teve atitudes de quem realmente é quem manda no pedaço, de que todos o temem. Acho que grande parte disso se dá ao ator que é muito mal ator e passa um cara mais simpático do que o personagem aparenta e realmente precisa ser.

Falando em Marcel, Rebekah que todos nós sabíamos que não iria ir embora voltou e fez questão de mostrar que quem manda no relacionamento é ela, com direito a pisar no seu homem, enquanto isso Camile some e nem sinais dela na trama.

Voltando a história principal do episódio que foi o sumiço da loba mais avulsa da história da tv americana, quem estava por trás disso tudo era Tyler. Todo o tempo que ele passou sumido de Mystic Falls foi para conhecer mais da história dos lobos e da família da Hayley, que segundo consta é uma das mais importantes. Além disso Tyler andou pensando um pouco e conseguiu deduzir que o bebê híbrido é uma máquina de fazer mais híbridos e isso se confirmou com Dwayne.
A luta do século mais esperada em Nova Orleans acabou acontecendo Klaus x Tyler, todos sabemos que Klaus conseguiria matar o seu híbrido em menos de um minuto, mas para ter uma emoção a mais foi até uma disputa acirrada. Até que Klaus se cansou e decidiu terminar o serviço que vem adiando tempos, agora entra minha revolta: CADÊ AQUELE KLAUS TEMIDO E DESTEMIDO NO DISTRITO FEDERAL? CADÊ AQUELE HÍBRIDO QUE TODOS MORREM DE MEDO SÓ DE PRONUNCIAR O NOME? CADÊ AQUELE QUE NÃO HESITA EM MATAR?

Toda essa minha revolta só pode ter uma explicação, Klaus virou Deus, pois tem o poder divino de perdoar, de punir e escolher quem vive e quem morre, só pode ser isso, por que não tem outra opção para o vampiro que depois virou híbrido se tornou o mais poderoso das galáxias e  resolver deixar uma criação sua viva só para dar uma lição não é do seu feitio. Quem conhece Klaus desde os tempos de TVD sabe que ele não hesita em matar e agora ele virou essa criatura que se envolve emocionalmente com os outros e pensa antes de matar? Vamos começar uma nova campanha: Queremos nosso Klaus de volta!

Ainda sobre Klaus, achei muito sem noção ele ficar sentido por Elijah pensar que ele queria mesmo fazer um exército de híbridos novamente com o sangue do seu filho, Klaus sempre foi o cara que pensa 10 jogadas a frente, sempre tem um plano atrás do seu plano principal e se alguém o impossibilita de botar em ação ele dá um jeito de sumir com essa pessoa. Mas como Titia Plec adora um draminha, ela não podia perder a oportunidade de fazer drama em cima dos irmãos e Hayley.

P.s.*: E agora, Rebekah tá jogando com quem? Klaus, Marcel ou está jogando para o seu próprio bem?

P.s.**: Será que se Hayley der o seu sangue para Elijah ele não sobrevive? Já que é um sangue de híbrido?

P.s.***: O que esperar da parceria de Tyler e Marcel?

Comentário(s)
0 Comentário(s)