THE ORIGINALS - S01E06: FRUIT OF THE POISONED TREE

Por Poliana Mendes

8 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
A guerra fria em Nova Orleans

Depois da família Mikaelson descobrir que absolutamente todos tinham segundas, terceiras e até quartas intenções a respeito da vinda dos Originais pra Nova Orleans, o bebê da Hayley, o poder de Marcel perante a todos, a proteção de Davina, estava na hora deles agirem e mostrarem realmente quem são eles e por que são temidos no mundo todo.

Com a descoberta da colheita e da visão que o bebê é assassino e que o seu nascimento matará todas as bruxas do quarter, a ligação da Sophie com Hayley tinha que ser desfeita. E se até agora tudo foi feito do jeito do Klaus e não deu muito certo, com a volta de Elijah (todas comemoram lol) tudo tende a mudar, afinal Klaus ganha dos seus rivais por medo e Elijah por mostrar que pode ser uma pessoa confiável.

Tudo sempre se tratou de poder e quer referência mais lógica a poder que a Guerra-Fria? Pois é, a guerra que teve menos combate e duas potências lutavam por poder bélico. A grande diferença pra The Originals que o poder se chama Davina, quem conseguir mais cedo tirá-la de Marcel, será o novo Rei/Rainha de Nova Orleans, Elijah já percebeu que o que agrega valor a mini bruxa é confiança e está apostando todas suas fichas nisso, mesmo Klaus gostando mais de matar, seu irmão conseguiu mostrar que é mais status ser uma pessoa de palavra.
Como Julie Plec gosta de um drama desnecessário, o da semana ficou a cargo de Rebekah, essa historinha pra boi dormir de ir embora, ser livre pra voar e viver feliz pra sempre é só pra quem não conhece Plec como nós espectadores de TVD conhecemos. Até a própria Rebekah sabia disso e se um beijo de despedida nunca é um beijo de despedida, não vou nem comentar sobre sexo de despedida. Ao que tudo indica, Cami sairá de cena para Mabekah (se alguém tiver um shipper mais bonito favor avisar, foi o único que veio em mente, desculpem) reinar daqui pra frente.

Enquanto quenga Rebekah estava se “despedindo” de Marcel, a bruxa anciã tratou logo de tentar matar o beber assassino antes mesmo dele nascer tadinho dele, e ela usou a ligação entre a lobinha mais avulsa da tv americana com a bruxa que precisa de aparelho urgente. E ela quase conseguiu, se não fosse o gentleman do Elijah. A ideia foi boa de baixar a febre na água, mas gente, a piscina estava fumaçando, claramente a água estava pelando, a produção tem que ficar mais atenta nessas coisas, por que água quente não serve pra nada pra baixar a febre #fikdik

P.s.*: Trilha sonora com Arctic Monkeys é outro nível.

P.s.**: Está na hora do Klaus botar aquele padre no lugar dele!

P.s.***: Agora a casa caiu pro Klaus e o próximo capítulo se chamará: Where’s Hayley? HAHAHAHAHAHAHA

Comentário(s)
3 Comentário(s)