THE CRAZY ONES - S01E08: THE STAN WOOD ACCOUNT

Por Marcus Vinícius

19 de novembro de 2013


SPOILERS ABAIXO:
Depois de alguns episódios dando destaque para Sydney, esse serviu não apenas para o destaque ser o Simon, como também para introduzir um novo personagem.

Simon teve que tomar uma grande decisão, já que seu sócio( Gordon Lewis) acabou obrigando à Simon desistir do seu primeiro cliente do qual ele não sabia da existência. Mas nós conhecemos bem o Simon, e para que ninguém saísse perdendo eis que ele teve a brilhante ideia de vender todos os carros para que Pete finalmente possa se aposentar.

Sobre o novo personagem (Gordon), eu sinceramente não imagina que a empresa R&R tivesse um sócio, mas eis que ele apareceu e em grande estilo( grande mesmo!), porque não é qualquer pessoa que tem quase dois metros de altura e só consegue ver até um metro e meio, não é? E ele não veio apenas para acertar algumas contas com o Simon não, ele também nos mostrou como Simon era em seu passado.

O melhor de todo episódio foi a venda dos carros, afinal ver a  Lauren e o Zach sensualizando em cima dos carros não têm preço. E pra que melhor equipe? sensualizaram, competiram e no final de tudo as coisas deram certo, mas o mais engraçado de tudo foi ver Pete dizendo que para incendiar e ganhar o dinheiro do seguro ele teria de ter pelo menos um carro em sua loja.
Os plots relacionados à Sydney não foram os mais engraçados, mas me diverti um pouco assistindo o "Sr. Dedo" dando um beijo nela, e o melhor de tudo isso foi a cara que ela fez. Vamos combinar que de bobo aquele velhinho de quase 80 anos não tem nada, mas afinal foi a Sydney quem deu uma brecha para que ele pudesse fazer isso( Adorei o Zach, o Andrew e a Lauren imitando a Sydney). Só senti a falta de um bom desfecho para a história.

Em geral o episódio foi bem fraquinho ( exceto por as cenas da venda dos carros), mas o plot foi interessante e espero que o Lewis realmente afaça mais aparições e quem sabe torne-se um personagem regular na série.

A única observação que eu vou fazer essa semana é: Qual é mesmo a Capital da Polônia mesmo? *cri, cri, cri...*


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)