THE CRAZY ONES - S01E07: SYDNEY, AUSTRALIA

Por Marcus Vinícius

12 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
E se uma pessoa do seu passado voltasse? Sim, essa história aconteceu nesse episódio com a pobre Sydney.

Mais uma vez TCO nos proporcionou um episódio bem engraçado e dessa maneira mantendo um nível considerável. Eu posso estar um pouco enganado, mas sempre que o episódio é voltado para Sydney as coisas parecem funcionar melhor, e nesse não foi diferente.

Mas não foi apenas Sydney quem teve destaque, Simon também teve seus momentos pra lá de engraçados também, afinal dessa vez a empresa R&R teve que criar uma propaganda para uma empresa de turismo na Austrália. Simon já não simpatizava como País, mas fez de tudo para conquistar seus clientes, depois de inúmeras tentativas, e a tentativa frustrada de se vestir de drag queen não é que deu certo?!

Quem não ficou com a música da Sydney na cabeça? A música era terrível? Sim, mas me fez rir demais, além de também ficar direto na minha cabeça.

Por muitas momentos eu fiquei me perguntando porquê Simon tinha tanto ódio da Austrália, daí veio a ótima explicação que eu realmente curti isso. Deu pra perceber que foi a partir dos maus momentos que ele teve com a mãe da Sydney que a relação pai e filha começou a se fortalecer, confesso que achei bem bolado, quem sabe um dia a sua ex-esposa resolve aparecer, não é?
O perseguidor da Sydney tinha talento sim, mas não para criar músicas que envolvem a temática amor e depois a do ódio que ele teve pela mesma. Semana passada tivemos ela de coração partido, já nessa semana quem partiu um coração foi ela, será que algum pretendente novo está por vir?

No final do episódio sem mais nenhuma ideia criativa eis que Simon, Andrew e Zach resolveram roubar(inocentemente) a música da Sydney, apesar de tudo foi bem engraçado eles terem trocado o nome da Sydney por Austrália. Depois dos momentos conturbados, tudo deu certo no final (ainda bem não é?).

Vou terminar essa review com algumas observações: 1) E aquele corte de cabelo da Sydney anos 80 hein? 2) Simon e cia seduzindo de transformistas, rs. 3) Curti a participação especial do cantor e compositor: Josh Groban.

Continue assim The Crazy Ones, dessa maneira você vai longe! :)

Comentário(s)
0 Comentário(s)