REVENGE - S3E03/04: CONFESSION / MERCY

Por Clarissa Rodrigues

3 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
A cada episódio de revenge penso: será que vai melhorar? e é o que vem acontecendo na série.
Revenge está com algo diferente, não sei explicar o que é, mas sinto isso. Emily cada vez mais fria e calculista e definitivamente Daniel é apenas uma forma de ela estar próxima dos Grayson. Emily amadureceu na arte da vingança digamos assim. Está me agradando muito nesses primeiros episódios, como disse em uma review, me faz lembrar da primeira e emocionante temporada, e acredito que era isso que a ABC desejava quando houve a mudança dos produtores.
No terceiro episódio Nolan prepara sua festa nos Hamptons, e claro que como uma boa festa em Revenge não faltaram desentendimentos, descobertas e vingança. Emily continua com seus planos para Conrad que infelizmente não deram certo, mas sua confiança e vontade de vingança não se abalaram, ela continua tentando derrubar os Grayson de alguma forma.
Apesar de seus planos sempre bem bolados e armados, e com a ajuda de seu fiel amigo Nolan e de Aiden, que retornou para ajudá-la, o relacionamento dela com sua irmã Charlote não anda nada bem. Não acredito que Emily cogite a possibilidade de se revelar para sua meia irmã, mas é uma possibilidade que não descarto. Não apenas o relacionamento com a irmã anda abalado, mas com seu noivo Daniel também.
Nolan parece ter encontrado um novo romance pra essa temporada, vamos ver o que vai acontecer, mas fui algo surpreendente, não? Ainda tenho saudades da Padma e acredito que ela poderia ter durado mais tempo na série.

Revenge a cada episódio nos traz surpresas, agradáveis ou não a série tem um bom desenvolvimento na história, suas tramas a cada dia nos envolvem mais e é isso que esperamos.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)