HART OF DIXIE - S03E07/08: RUN TO YOU / MIRACLES

Por Poliana Mendes

28 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Passaram exatamente 8 episódios desde o início dessa temporada e até agora não se sabe para que rumo a série está sendo levada, o novo namorado da Zoe pouco nos convence e sempre quando os roteiristas podem, eles colocam Wade para cutucar Zoe.

O sétimo episódio não acrescentou nada para o andar da temporada, como a maioria dos episódios até aqui. Hart of Dixie é ótima por saber usar seus elementos da melhor forma, coisa que aconteceu no 8º, mas peca na hora de mostrar uma história para essa 3ª temporada.

E não estou falando de reviravoltas, cliffhangers absurdos, pois Hart of Dixie nunca foi uma série desse estilo, o que eu peço é um direcionamento! Zoe e Joel estão vivendo um romance lindo e maravilhoso, Wade está satisfeito pois realizou o seu grande sonho, Lavon e AB estão progredindo como casal em doses homeopáticas, Lemon é uma figurante de luxo, George e seu plot reciclado de suas namoradas.

Está faltando algo para torcer, vibrar, se chatear. A principal característica de Zoe era sua indecisão, nessa temporada vemos ela com várias características, menos indecisa. Joel não agrega nada de bom para a série, quando a gente pensa que eles vão brigar e aí terá espaço para Zade, a briga se quer chega a acontecer.
Não se pode viver de episódios especiais, como eu falei antes, Hart of Dixie sabe como niguém fazer esse tipo de episódio e mostrou isso em Miracles, o problema são os outros tantos episódios por temporada.

A série entrará em hiatus, e agora só veremos a série mais fofa de se assistir em 2013, espero que os roteiristas consigam dar um rumo para o restante da temporada. E que a volta de personagens como Tansy e Shelby deem uma sacudida legal na população de Bluebell, pois a cidadezinha que mais tem eventos do Alabama anda devagar quase parando.

P.s.*: Quando a gente pensa que Wade e Zoe vão engatar indagas, chega um interesse amoroso para o bonitão, e esse interesse não poderia ser pior, resta saber como Zoe lidará com tudo isso ano que vem.

P.s.**: Séries normais fazem especiais de Ação de Graças, Natal, Dia dos Namorados, aí Hart of Dixie vai lá e mostra que pode fazer um episódio muito bom de Hanukkah.

P.s.***: Só para ressaltar, não estou falando que Hart of Dixie não vem fazendo episódios bons, muito pelo contrário, o que eu estou sentindo falta é de uma história maior por trás de tudo.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)