HART OF DIXIE - S03E06: FAMILY TRADITION

Por Poliana Mendes

17 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
E a boa leva de episódios de Hart of Dixie continua. Essa semana vimos o tanto que uma família pode ser importante ou aterrorizante para uma pessoa.

Zoe sempre teve problema com isso, sua mãe não tem o selo de melhor mãe do mundo, seu pai muito menos o de melhor pai. Além disso junta-se ao problema do verdadeiro pai de Zoe não ser quem ela pensava que fosse e só ter descoberto depois que seu pai biológico já estava morto e enterrado.

Para pessoas como Zoe família é uma coisa aterrorizante sim, pois ela não tem como se sentir bem no meio de tantas pessoas que não a ajudaram e entenderam seus problemas, por causa disso o medo de envolvimento com a família do seu pai biológico, família Wilkes. Já para Joel pelo pouco que se conhece dele é nítido que ele tem uma boa base familiar e sua família é grande e feliz, o que acabou fazendo com que ele desse um empurrãozinho em Zoe para conhecer os Wilkes

Como em Hart of Dixie nada é normal, Zoe decide não se revelar que é da família na festa de aniversário do filho da sua prima e prefere ser uma “estranha” forjando até mesmo seu nome para conhecer melhor essa família. O problema é que só agora Zoe resolveu conhece-los mais de perto, depois de mil e um convites dos próprios.
Com Joel mostrando seus poderes de mágico e Zoe passando por empresária do mágico, ela percebe que ter uma família realmente faz mais bem do que mal, que por mais que haja brigas e intrigas, famílias estão perto e apoiam em todos os momentos. Pena que ela demorou demais para ver isso e depois de renegar os Wilkes, recebeu o troco, levando uma resposta bem dada de sua prima.

Já a algum tempo Hart of Dixie trabalha com 3 tramas por episódio, a principal e duas secundárias, no episódio as secundárias foram as consequências do não pedido de casamento de Lavon para AB e nada mais sútil que receber esse empurrãozinho dos pais da Anabeth. E a outra trama que terá ações mais pra frente (eu espero), foi Lemon descobrir que gerenciar o Ramer Jammer não é o seu sonho e ir atrás dele, tentando comprar o Francie’s. Não sei como isso será retratado daqui pra frente e se a parceria entre Lemon e Wade realmente acabará ou só terá algumas pedras no caminho.

P.s.*: George não consegue ficar um tempo só, é impressionante!

P.s.**: Quando você acha que o problema entre os pais da Anabeth e Lavon é o racismo, Hart of Dixie mostra que sabe usar isso como uma forma sutil de crítica e a transforma em rixa de times de futebol americano.

Comentário(s)
0 Comentário(s)