HART OF DIXIE - S03E04/05: HELP ME MAKE IT TROUGH THE NIGHT/HOW DO YOU LIKE ME NOW?

Por Poliana Mendes

7 de novembro de 2013

SPOILERS ABAIXO:
Será que Joel veio mesmo para ficar?

Não vou me alongar comentando o 4º episódio da série, pois ele foi o primeiro filler da temporada, não que isso seja uma crítica, já que séries de 20 e poucos episódios são necessários para encher linguiça. Vou então tentar inserir os acontecimentos mais significativos do quarto episódio enquanto comento o quinto.

Depois do affair de Lemon com um dos melhores personagens que já passaram por Bluebell, Meatball, ela precisava de um bom partido para o seu status social elevar, pena que o pretendente era mais fútil que todas as Belles juntas. Mas como nunca entra homem feio em Bluebell (exceto o Joel), tivemos uma grata participação especial, Robert Buckley, que viveu uma noite de amores com Lemon e foi embora.

Tudo isso desencadeou as fofocas do povo da cidade, já que cidade pequena não tem nada pra fazer a não ser falar mal dos outros, todos acusaram Lemon de estar fantasiando esse tal romance de uma noite. Se fosse a Lemon de outras temporadas ela teria feito de tudo e mais um pouco para mostrar que realmente o Peter existia, ainda bem que Lemon evoluiu, assim como vários outros personagens da série.
Se Lemon agora é uma pessoa que está focada mais no agora e pouco no que acontece depois, George e Zoe nunca conseguiram realmente colocar um ponto final na história deles que se quer chegou a se concretizar.

No decorrer da história eu já fui imaginando: Vão tentar juntar Zoe e George de novo a partir desse episódio! Mas ainda bem que foi o inverso. Como Zoe mesmo falou, ela gosta do George e o quer como amigo, pois ele foi a primeira pessoa na cidade que não é muito hospitaleira com os novos moradores a fazer a médica se sentir em casa. E é justamente por isso que ela se esforça tanto para todos aceitarem Joel.

Como eu já falei, acho que Joel dura até o meio dessa temporada, alguma coisa irá acontecer e ela terá recaída com Wade #mãedinahfeelings. Joel é aquele cara simpático, boa praça, bom namorado, atencioso, carinhoso, mas que falta o algo a mais. Coisa que Wade tem de sobra vamos combinar né?! E a declaração do Wade dizendo que a cidade toda entendeu errado e o casal perfeito não é Zoerge e sim Zade só deu mais espaço para nós do #teamZade sonharmos com um final lindo, belo e feliz dos pombinhos.
Acho interessante como a série tenta mostrar que George e Zoe nunca dariam certo, eles se parecem demais e a partir de hoje acho que nunca mais vai acontecer, só o começo de uma boa e sincera amizade de dois nova-iorquinos que escolheram Bluebell como a cidade do coração.

George andou muito perdido, mas agora ele tá sem encontrando, para estar com alguma pessoa, é preciso antes de tudo estar bem consigo mesmo. Claro que em séries isso passa rápido e não dou 2 episódios para o romance dele e da prima do Lavon engatar.

P.s.*: Como eu já falei antes, Meatball para regular já!

P.s.**: Antigamente as fofoqueiras da cidade eram as aposentadas, hoje em dia são as meninas histéricas de 10 anos.

P.s.***: Homens que não entendem o que significa uma noite inesquecível.


Texto de:  Poliana Mendes - @poliziinhaa
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
2 Comentário(s)